IMG-20141017-WA0028

Descobri que a Finest é um baita projeto… tão “baita” que não tenho mais condições de prosseguir com ele. Mas isso não significa o fim… muito pelo contrário. Já temos muitos momentos mágicos… sets de remixes incríveis e muita música negra boa com meus amigos Cleider e Batista, além da deliciosa salada mixada de Wander.

A partir de agora, vou subir aqui alguns dos sets clássicos até que eu esgote minha vida útil na Finest. E termina exatamente em 31 de março… uma bela sexta-feira.

E de lá em diante, voltarei ao blog – que é bem mais seguro. Combinado então? Até lá, postarei muitos sets da rádio…

Viagem garantida!

3 comentários sobre “O Blog é mais seguro que a Finest!

  1. O que dizer… Conhecer o blog do Ed fui umas das mais interessantes coisas que me aconteceram nos últimos anos. Foram muitos sets de músicas boas, clássicas ou novas, que me proporcionaram e proporcionam momentos de muita alegria e prazer.
    Depois veio a Finest, que é uma iniciativa grandiosa e valiosa para quem gosta de música de qualidade. Muitos programas com excelentes sets produzidos pelos Djs Scooby, Cleider, Wander e pelo próprio mister Ed. Sentirei falta de uma rádio diferenciada, com uma programação diversificada e de alta qualidade musical. Espero que, como dito, não seja o fim. Fica o legado de tanta coisa boa produzida pelos colaboradores da Finest, que certamente irão continuar a rechear o Blog do Ed com muita musica de qualidade.
    Obrigado por nos proporcionar tantos bons momentos embalados pelas excelentes músicas tocadas na Finest ou publicadas no seu Blog.
    Boa sorte e um grande abraço, Ed.

    Francisco Araujo

  2. Viver esse momento impa lembra dos velhos tempos das boas música. Me desculpe fala dos anos 80’s onde existia música sem duplo sentido e aqui na minha região fui educado, mesmo antes de me formar em SP. Pela melhor emissora de FM Transamerica 92,7, já tendo na época transmissão via Satellite para todo brasil, e hoje só comparo ao estilo impa. Que agora deixou de ser, o BLOG DO ED… oficial da FINEST WEB RÁDIO. É, sem sombra de dúvida a melhor WEB. Só não gostei e nem aceito o seu fim.
    Que DEUS os abençoe!!!

  3. Muitos programas com excelentes sets de uma rádio diferenciada, com uma programação diversificada e de alta qualidade musical.
    Por que, uma rádio de excelente qualidade sonora, e um puta grave, sem falar nos sub’s.
    Poderia parar?
    Por favor o que posso fazer para não parar , com esse baita projeto ?
    Alem disso, posso receber pelo e-mail todos os programas anteriores com excelentes sets produzidos pelos Djs Scooby, Cleider, Wander e pelo próprio mister Ed?
    Faço, amanhã 18/03/2017 idade nova. Se eu receber esses programas gradativamente serei a pessoa mais feliz deste BLOG.
    Fico no aguardo!!!

Deixe um comentário

