Disc

Hoje é sexta-feira! Não adianta querer outra coisa… hoje é dia de clima bom e gente pra fazer a trilha sonora valer a pena. E que tal irmos pra pista hoje? Separei quatro balanços que servem pra abrir a estroboscópica do dia em que as coisas simplesmente acontecem…

Começamos com SUGAR de um de meus grupos favoritos de toda esta atualidade, o Maroon 5. Ouvi pela primeira vez essa pérola moderna na Veronica FM da Holanda. Quando sintonizei, ela estava começando, e aí tive mais um daqueles surtos oitentistas e lembrei de como ficava louco marcando a hora que havia ouvido uma música boa no rádio pra, no dia seguinte, e à mesma hora, ficar com a fitinha zero bala pra tentar gravar… êêêêê saudade boa!

Na sequência viramos com Lem Springsteen e um house classudo como aqueles feitos no início dos anos 90, cheios de sopros lindos e teclados que parecem uma bela colcha de veludo. Lembro de ouvir SPIN YOUR WORLD e pensar: isso deve ser um tesouro perdido dos anos 90! Mas não era… errei! Essa música foi lançada em 2014, mas o nome da versão é apropriadíssimo: 90’s house mix! Adianta falar algo mais?

A penúltima é a robótica e deliciosa GAME OVER com Steven Stone e os possantes vocais de Wendy Lewis. A versão é de ninguém menso que Louis Benedetti. O refrão é potente e eu curto muito as linhas de baixo que Benedetti põe em suas versões. O que eu gosto também no trabalho de Louis Benedetti é que sua produção consegue ser, ao mesmo tempo, suave e pesada. As pista de dança agradecem… muito!

Fechando… obaaaaaaaaaaa! Remix nova de George Benson e GIVE ME THE NIGHT! Sem palavras… sobe o som!

SEXTA-FEIRA TEM QUE TER PISTA DE DANÇA

Um comentário sobre “Sexta-feira tem que ter balanço bom!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s