11

Agora vamos à décima primeira parte dos especiais do Radio Flight…

Esta catação tem Clubland, e a deliciosa HOLD ON (TIGHTER TO LOVE) – uma house bem ao estilo da época…. Tem Alison Limerick e a belíssima MAKE IT ON MY OWN – numa versão que parece exclusiva, pois ainda não encontrei em lugar algum (coisas do nosso imbatível Julinho Mazzei)… Tem Kym Sims, e uma versão com uma introdução rara demais pra maravilhosa TOO BLIND TO SEE IT – essa Julinho deve guardar bem escondidinha… Tem Eileen Flowers, e a divina GOT TO HAVE YOUR LOVE – que saudade…

Tem algumas outras incríveis pérolas… Mas, um enigma que me persegue até hoje são as informações da segunda faixa dessa coletânea… Acho uma das músicas mais simples e lindas que Julinho Mazzei tocou… Arranjo muito sêco, mas melódico demais! Acho até que há uma certa melancolia nos vocais… Sou apaixonado por essa pérola e sequer seu seu nome… Amor cego!

Não existe vôo mais gostoso que aquele onde somos acompanhados por um punhado de canções lindas, um comandante que nos emociona e um precinho bem em conta… Fly away, babies!

COLETÂNEA RADIO FLIGHT XI

Originalmente postado em 05 de junho de 2008.

43 comentários sobre “RE-POSTAGEM: Coletânea RADIO FLIGHT XI… Julinho Mazzei num módulo com mais de 30 minutinhos… O final de semana promete!

  1. Ae Grande Ed, só voçe mesmo pra ter tanta coisa do Radio Flight , você é um arquivo musical de qualidade , estou eu aqui ouvindo a PoolWebRadio e baixando mais esse presente que é o Radio Flight.
    Se não fosse você com essas coletanêas , acho que dificilmente conseguiria reunir tantas gravaçoes .
    Que maravilha que é a internet , que nos permite contatos constantes , e facilidade de conseguirmos muitas coisas bacanas .
    Acho que o comandante (Julinho Mazzei) deve estar feliz com essas pérolas que voçe tem postado , noto que muitas pessoas baixam os arquivos que você posta , mas não deixam seus comentários , talvez seja por falta de tempo .
    Com o Julinho acontece a mesma coisa , muitas pessoas baixando e poucos comentários , mas como vivemos num mundo corrido acho que devemos até entender a falta de tempo .
    Brother Ed , agradeço muitíssimo por tantas coisas legais que você tem postado são muitos presentes legais , a música é uma coisa muito contagiante e nos leva ao passado e a lembranças muitas delas boas e claro também não muitos boas as vezes , são época de nossas vidas em que éramos mais jovens , e que sorte a nossa ter vividos nos anos 80 e 90 , ao meu ver as melhores decadas pra música .
    Abraços , Grande Ed ,
    Bom fim de semana , muita saúde , paz e alegria .

    Reinaldo Lima

  2. ôpa!
    ed, gostei da idéia de postar um radio flight inteiro, caso tenhamos vinte e cinco comentários falando sobre como é gostoso ouvir o radio flight.
    no meu caso, a época do programa coincidiu com minha residência em são paulo. lá pelos indos de 91-92.
    sempre gravava pra ouvir no carro numa fitinha tdk, zero bala – e não numa basf safada e sem-vergonha, como disse julinho mazzei num de seus programas.
    era meu grande canal pra ter acesso ao que tocava perlo mundo, e ainda voltar no tempo com os flash-backs que rolavam. achava (e ainda acho) a locução de julinho e sua aeromoça (que, se não estou enganado, era sua esposa). parecia que a felicidade de julinho superava ele mesmo. era um momento ímpar.
    fui muito feliz, como imagino que muita gente deve ter sido.
    espero que todos lembrem dessas sensações, e mais ainda pela sorte que temos em poder recordar juntos nesse blog do ed.

  3. Opa tou dentro dessa Radio Flight inteirinha e comigo mesmo grande EDD olha eu acho que vai passar de 25 comentarios hehehe!! Tem musica que volto nos meus anos 80…

  4. CARO ED, O RADIO FLIGHT FAZ A GENTE TER A CERTEZA DO QUANTO JÁ HOUVE MÚSICA MELHOR.
    SINTO MUITA FALTA DE COISAS ASSIM.
    JULINHO MAZZEI PODIA PRODUZIR UM REVIVAL DESSE QUE, PRA MIM, FOI O MELHOR DE TODOS OS PROGRAMAS.
    ESTOU COM MUITA EXPECTATIVA PARA OUVIR ESSE PROGRAMA INTEIRINHO.
    JÁ COMPREI ATÉ A CERVEJA.

  5. Queridíssimo Ed, somente desta forma você me faz sair do anonimato (rs): pra falar de como é bom poder ouvir JM e seu saudoso Radio Flight.
    O programa lembra bem uma época maravilhosa onde eu e meu marido ainda namorávamos.
    Saíamos demais e ele adorava ouvir o programa.
    Ficou na minha memória e significa muito recordar tudo.
    Meu marido (Alberto Briotti) e eu ainda ouvimos muito o programa.
    Só que agora, digitalizado, GRAÇAS A VOCÊ!
    Um grande beijo.

  6. o rf foi minha escola musical
    hoje tenho 27 e era alucinado eplo programa
    julinho mazzei tinha muita inspiração e me inspira muito hoje quando estou construindo meus sets

  7. oba, essa idéia vai decolar com certeza. e por favor, reserve desde já uma poltrona no lado da janela que neste vôo eu embarco de olho fechado e de ouvido arregalado.

  8. Oi Passageiros,

    Aqui é o seu “Comandante” falando..tô nessa e quero “pilotar” esse vôo inteirinho..Qual será o cardápio do jantar?…huuuuummmm.

    Um grande abraço a todos e muito obrigado pelo grande carinho….boa viajem :-)

    Julinho Mazzei

  9. a primeira vez que ouvi o Jullinho foi em 1988 quando fiz uma viagem para Santos – SP, desde então sou seu fã incondicional. ficaria muito feliz em poder escutar um programa inteirinho, o grande mestre marcou o radio brasileiro inclusive com outras tantas produções como é o caso do LM music route 66. Valeu.

  10. Caríssimo Ed, Julinho Mazzei sempre trouxe alegria pros meus dias.
    O Radio Flight era de um ‘mood’ muito positivo e me influenciou demais musicalmente.
    Grandes houses foram tocados, além dos flashs e da presença de deejays como Iraí, Banana, Batata, Cuca, Billie, Robson, César e do próprio Julinho.
    Imagino que assim como eu existam inúmeros fans do programa que, pasmem, já tem mais de 15 anos. E, como o melhor vinho, a cada dia que passa, parece ficar melhor.
    Parabéns Julinho, parabéns Ed.
    São emoções que não se pagam.

  11. ed, qd o radio flight ia ao ar pela nova fm record, sempre tinha a sensação de que um dia ainda sentiria falta daquele programa. cara, fazem mais de doze anos que acabou e ainda consugo ter as mesmas sensações que tinha na época. o julinho foi feito para o radio flight, assim como o radio flight foi feito para o julinho. as locuções, os módulos e cada estilo, as vinhetas, tudo me fazia melhorar mais, sendo positivo sobre tudo.
    considero ainda hoje julinho mazzei como ‘meu grande psicólogo’. e a voce ed, parabéns por compartilhar com a gente todos esses melhores momentos. estarei aguardando o programa inteiro pra poder sentir a ‘emoção completa’.

  12. O QUE ERA O RADIO FLIGHT?
    POXA ED, SOH PRA TER UMA NOCAO, DO ACERVO QUE O JULINHO TOCAVA, AINDA USO VARIOS ATEH HOJE.
    MUSICA DE QUALIDADE NUNCA ENVELHECE E SEMPRE FUNCIONA.
    JULINHO MAZZEI EH UM REI NISSO.

  13. O radio flight teve a sorte de surgir numa época onde a música de boate era muito boa. Não que fosse essa a razão de seu sucesso, mas foi algo que contribuiu muito.
    Eu adorava o jantar e todas aquelas músicas suaves. Posso contar um segredo? Já jantei muitas vezes tendo como fundo musical julinho mazzei e sua seleção musical especial.
    Veja o quanto o programa era mágico e mexia comigo.
    Será que funcionava assim com outras pessoas? Tenho certeza que sim.
    A locução de Julinho era muito alegre e transmitia muita fé na vida. E o mais bonito: tudo num programa de dance music.
    Tenho muitas saudades, mas tenho certeza de que nem Julinho Mazzei conseguiria se superar, tamanha a sua inspiração.

  14. ed, o radio flight é simplesmente a melhor lembrança que tenho de quando morávamos em santos-sp
    sintonizava o programa pois ficava meio entediada por não ter amigos já que tínhamos mudado fazia pouco tempo pra lá
    pra você ver como rádio é importante
    julinho mazsei era meu grande amigo e amenizava bastante toda a minha saudade de feira de santana, onde morávamos anteriormente
    vai ser muito nostálgico poder ouvir um rf inteiro
    espero que seja algum que eu lembre
    mas se não for, vai emocionar do mesmo jeito
    o blog continua ótimo

  15. kakakakakakaka nosso comandante vai pilotar esse vôo? Já estou pedindo um reforço pra meu sinto de segurança. não quero correr o risco de VOAR além do avião!!!! ed, maravilhosa essa idéia sua de disponibilizar um Radio Flight inteirinho pra os apaixonados como eu.
    esse vôo deve partir numa sexta-feira, claro.
    espero poder lembrar de alguns trechos do que você vai mandar pra gente, e viajar nessa máquina do tempo, ao lado de nosso inesquecível comandante e dessa tripulação que somos nós, frequentadores desse blog.

    ps: dê uma checada extra no combustível, pois acho que não vamos querer descer tão cedo.

  16. falar do radio flight é como lembrar de 1 noite q marcou minha vida. ouvia sempre, mas nunca gravava pois julgava q duraria 1 eternidade. depois percebi que,, como tantos outros programas muito bons, acabaria. :-(
    ficava admirado c/as locuções de Julinho. tinha somente 17 anos mas já sabia bem o que era 1 música de qualidade. tudo graças ao Mazzei.
    tenho uma gratidão muito grande ao Julinho. o cara passava muito alto astral e msgns muito positivas.
    em muitas vezes estava até meio pra baixo, mas o astral do programa resolvia tudo. ou parecia que resolvia. bom, pelo menos me animava.
    valeu Julinho, e agora valeu Ed. graças a vc ainda posso me emocionar c/o radio flight.
    e vamos ao programa inteiro. eu quero delirar por + 3 hs. vou me trancar no quarto e atacar o volume. boa viagem pra todos nós.

  17. Sempre imaginei o Radio Flight como uma nave, meio que um cometa que teve sua epoca certa, mas volta e meia reaparece.
    Julinho você não faz idéia do quanto sua presença é forte pra gente como a gente. É bom demais poder ouvir notícias suas.
    Você traz muita alegria pras nossas vidas.
    Ed, você é o grande responsável de toda essa nova viagem ao mundo de nosso comandante.
    Muita saúde e paz pra gente.

  18. Ñ posso acreditar q vmos ouvir um programa inteiro!!! Mais de 12 anos depois!!!! Ed você vai me fazer viajar de novo nesse vôo!!! Vai ser inesquecível.
    Poder colocar os fones de ouvido e decolar pra mais uma viagem musical com Julinho. UAU!!!!!!
    Espero que seja na próxima sexta-feira pois teremos o fim de semana pra ficar indo e vindo neste vôo da mais pura nostalgia!!!!!
    VIVA!!!!!!

  19. O RADIO FLIGHT FOI O MELHOR PROGRAMA COM O MELHOR LOCUTAR DE RÁDIO QUE TIVE A CHANCE DE CONHECER
    JULINHO MAZZEI ENTENDE BEM A ALMA HUMANA, UM BOM XEXEMPLO DISSO É O SEU BLOG, SEMPRE COM MENSAGENS POSITIVAS E MUITO BOM HUMOR (ALÉM DA TRILHA SONORA, CLARO)
    ME SENTIA MEIO DESAMPARADO, ATE´ENCONTRAR SEU BLOG ED
    E O MAIS CURIOSO FOI VER UM TANTÃO DE OUTRAS PESSOAS QUE, COMO EU, AINDA SE EMOCIONAM COM O PROGRAMA. ACHO QUE HOJE E SEMPRE, E TUDO GRAÇAS AO NOSSO ETERNO COMANDANTE!

  20. Passei um semana sem poder acessar o blog e quando chego me deparo com uma novidade dessas; poder ouvir um radio flight inteiro, EU DISSE INTEIRO.
    Vai ter o gosto daquelas noites de 92, quando viajava na minha poltrona de casa em todo aquele montão de sons lindos.
    Obrigado Ed; só uma nova viagem dessas pra que quem não conhece entenda o que foi aquele programa.
    Julinho, já vá vestindo o uniforme, pois vmaos SUBIR NOVAMENTE.

  21. ENVIADO POR E-MAL: cara nao sei se lembra de min, esse XI ta demais hein, cara tenho quase certeza que o seu amor cego é a taleesa – baby dont stop, coisa rarissima do começo da carreira da mina mesmo, se achar me avise hein, eu queri saber mujito o nome da ultima que so da pra entender assim pat and carol – back to spirit eu acho. abraços.

  22. Tô na área…final de tarde ouvindo Radio Flight é simplesmente um presentão, mas legal mesmo seria estar em um trânsito como os de SP, indo para casa, ..curto muito esse contraste, pois morei 10 anos em SP, conheço esse clima, combina muito com São Paulo, sua savenidas, suas noites frias.

    Parabéns ED, estou sempre atendo, qualquer novidade dê um toque.

    Ismar

  23. O Radio Flight representa uma grande passagem de minha vida… Considero o programa feito por um cara que sabe o que é AMAR a música e perceber nela uma forma de conforto, alegria e paixão!
    Julinho Mazzei, nosso eterno comandante, tem vários programas marcantes, mas o Radio Flight é aquele onde ele conseguiu fundir tudo de bom que a música nos proporciona: uma viagem do passado ao presente, sempre com suas deliciosas mensagens positivas…
    O maior barato do Radio Flight é que quase 15 anos depois de ter desligado suas turbinas, ainda continua a unir gente…
    Gente com sensibilidade pra lembrar de detalhes que, à época, até podiam parecer sem significado!
    Gente com amizade pra poder participar de cada um de nossos vôos com o nosso AINDA comandante!
    O Radio Flight me traz muitas lembranças… Todas positivas…
    Mas a melhor delas é ter tido a percepção de saber que aquele era um programa mágico, feito por um grande mago da sensibilidade e da sutileza…
    Julinho Mazzei consegue o que muitos tentam: juntar pessoas com idéias alto astral, e fazer com que essas mesmas pessoas sigam suas viagens através da música…
    Esse blog me trouxe a amizade de gente como eu… Me trouxe a oportunidade de demonstrar o quanto é importante ESTAR VIVO… Me trouxe o alívio de saber que eu não era o único maluco que ficava rememorando toda a magia que a música tem, teve e terá…
    Garanto que tanto quanto vocês, estou com muita vontade de curtir um programa inteirinho… Depois que completei essa postagem, atentei pra um detalhe engraçado: desde a época em que gravava os programas, nunca os tinha ouvido por inteiro!
    Então, tanto quanto vocês, estou esperando esse verdadeiro túnel do tempo com nosso comandante!
    Vamos marcar o dia? Que tal a próxima sexta-feira?!
    Todos concordam?
    Então, tá marcado… Sexta-feira, re-estréia um Radio Flight inteirinho, com suas 3 horas de vôo… Não deixem de providenciar o acompanhamento à altura!
    Vamos voar de novo com a maravilhosa tripulação de Julinho Mazzei!
    Sexta, estaremos de volta às nossas poltronas devidamente acolchoadas por tantas mudanças que nossas vidas acumularam, mas com o mesmo gosto que uma lembrança boa traz!
    Vocês já devem ter percebido que esse é o 25º comentário deste post… Então, estamos liberados pra embarcar…
    Valeu Julinho Mazzei! Obrigado pelas pérolas que você deixou guardadas em nossa memória! Isso se chama ser eterno!

  24. Aquele foium dos momentos mágicos do rádio FM, um grande comandante que nos fazia viajar pela noite com músicas maravilhosas, estou dentro desse projeto, quem sabe que com essa iniciativa as rádios voltem a tocar música de qualidade e não essas porcarias que tocam hoje e parem com as mesmices de sempre

    1. caro amigo eu tanbem tenho muitos arquivos do julinho mazei no the big apple show tenho dacin naite co jeancarlo secci tenho discothec com eloi d carlo estou disposto atroca com vc pelos seus arquivos sao 2 dvds que ja estao prontos p viaja se o amigo tiver interecado ai vai meu e-mail jessedancinnaite@hotmail.com ou no face bk jessé silva meu numero e 081-8777-0410 sou de recife pe um abraco aguardo seu e mail sem mas jessé silva

  25. Eu ñ poderia ficar de fora dessa. Sou fã No. 1 do Julinho Mazzei aqui em São Paulo. Guardo com muito carinho um vinil autografado em 1985 quando ele tocava na 89 POOL FM . Que saudade da queles tempos. Tenho várias fitas gravadas com os programas BIG APPLE SHOW DESDE A ÉPOCA DA ANTENA 1 E RADIO FLIGHT.

    Um abraço a todos e boa viagem…

  26. E vai ai mais um comentario , que alegria foi ler todos esses posts , e quase chorar de tanta emocao , parabens Ed, dificilmente teriamos a oportunidade de ouvir tantas coisas se nao fosse voce , acho que nosso comandante ficou muito feliz com esse voo memoravel , mais uma vez obrigado ,
    Reinaldo Lima

  27. façlar mais o que???? é isso ai cade os bons tempos?
    porque tenho que ficar ouvindo esses falsos mcs que dertuparam a funk music.please me ajude preciso ouvir nas radios aquelas coisas que não ouço mais.faça algum programa importado para as fms do rio de janeiro que esta contaminado com essas porcarias
    que não somannada ,e só atenden ao capitalismo selvagem.tá amarrado

  28. Olá Ed.. eu nao poderia ficar de fora ….. falar o que do nosso comandante ( Atençao Sr.passageiros aqui quem fala é o seu comandante ……uauuuuuuu bons tempos!!!! )
    cara adorava qndo ele falava ..e olha ai uma quase esquecida em nosso compartimentos de cargas…
    muitos tentam mas o ( incomparavel ) Maggo Do Radio Brasileiro , estara em nossas memorias pra todo sempre .
    … RADIO FLIGHT SIMPLISMENTE O MELHOR PROGRAMA

    Final de semana sem Mazzei.. .. nao é o mesmo…….
    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  29. Cara eu curtia muito esse programa, era demais!!
    Sempre atualizadissimo, com músicas muito bacanas, inclusive estou atrás de uma música que tocava no programa que até hoje não seu quem canta ou o nome, sem puderem meu ajudar, pois perdi as gravações em fita k7 que eu fazia da época. A música é mais ou menos assim: era vocal feminino e ela cantava no refrão “….my hhhheeeeaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr…”

    valeu abraço

  30. Olá, fique sabendo q eu hj sou DJ pq minha infancia e pre-adolescencia eu ouvia isso ai HOUSE ! e aqui em são luis do maranhão chegou o maravilhoso Radio Flight!

    Acredito q chegou em fita, para a Antena 1 daqui

    obrigado pela lembrnaça e saiba q aqui em são luis – MA muitos DJs tem lembranças dessa época.

    Abraços

  31. Cara essa e demais.
    Gostaria de ter a felicidade de ouvir,
    outros programas do Nosso Comandante sempre ouvi o Radio Flight e tb a nossa
    eterna Pool FM onde o nosso comandante dava simplesmente um show de locução para
    nos ouvintes.
    ED obrigado pelo oportumidade de ouvir nosso programa novamente um grande abraço.
    João Marcos.

  32. poxa vida .. que bons tempos aquele…copia varias viradas do prog.. ali nacia a minha vida como dj ..obrigado mestre..o pior e que de dj . tambem virei locutor advinha inspirado em quem….valeu ….

  33. ed gostei muito do seu site, me fez lembrar os bons momentos do radio como faço pra ouvir muito mais os seus arquivos . porque só conseguir baixar só um programa de juliho eu sou fã dos prog de julinho ouço julinho mazei atualnmenta na pool web radio domingo as 22 hs .

  34. sera que teria alguem aqui que possa me mandar um trechinho do programa tendo eu e o Julinho??? Estou montando um promo pois logo mais estremos juntos novamnte no Radio Blog!

    Grande abraco!

    Henrique do valle

  35. amigos meu nome e jessé sou de recife eu tenho vários arquivos do the big apple show com Julinho mazei tenho mas de 150 dancin naite com jeancarlo secci tenho discothec c eloi de Carlo e outros programas da época, estou intersecado atroca por dacin naite ou discothec que eu nao tenha, troca por um programa de recife chamado pop music com janio Alves soa 2 dvds e ja esta pronto p viaja quem se intereca aqui vai meu i-mail jessedancinnaite@hotmal.com ou no face bok jessé silva meu telefone e 081-8777-0410 jessé de recife pe

Deixe uma resposta

