10

Pôxa, desde a quarta-feira passada que nosso vôo predileto não passa por essas bandas… Certamente serão tocadas algumas preciosidades em mais essa rasante… Só nos resta apertar os cintos e se preparar pra mais uma incrível viagem musical.

Neste especial de quase 23 minutinhos Julinho Mazzei abre com Luther Vandross numa de suas melhores canções (POWER OF LOVE)… Seguindo temos PM Dawn, Stephanie Mills e JT Taylor, James Ingram e Good 2 Go. Um timaço!

Vam’bora?

COLETÂNEA RADIO FLIGHT X

Originalmente postado em 30 de maio de 2008.

4 comentários sobre “RE-POSTAGEM: Coletânea RADIO FLIGHT X… Faz um tempinho que não embarcamos com nosso comandante…

  1. Grand Ed, tank you , por mais esta pérola , estou aqui viajando a bordo da imaginação , só mesmo o grande Julinho para criar tanta coisa legal .
    As musicas que ele tocava no Radio Flight muitas delas não ouvi em nenhum lugar até hoje , e quando ele postou o disco da rota 66 , pude sentir como se estivesse de volta ao Radio Flight ,e algumas das músicas que faz parte do CD da rota 66 esta presente em algumas de minhas fitas cassetes .
    Valeu por mais este Set .

    Reinaldo Lima

  2. Olá Ed
    Estava vasculhando a net e me deparo com esse monte de coisas incríveis que você posta.
    Cara, isso me traz muitas saudades da época em que morava no Brasil e não perdia nada que Julinho Mazzei fazia.
    Eram muito bons seus programas.
    The Big Apple Show, Radio Flight, L&M Music…
    Bom achar um lugar com essas lembranças pra gente ouvir novamente.
    Parabéns.

  3. Ola amigos que como eu tambem ate hoje não conseguem deixar de lembrar do maior de todos os locutores e um dos maiores programas do radio que ja se teve se alguem tiver ai alguns programas e poder me conseguir eu agradeço demais……

Deixe uma resposta

