01

Ainda em comemoração ao fato de este blog ter ultrapassado a barreira do milhão de cliques, estou postando uma ‘catação’ que fiz de grandes momentos do Radio Flight…

Essa é a abertura, e a partir desta terça-feira, durante as próximas semanas e meses, postarei várias outras coletâneas com as melhores músicas tocadas no programa.

Meus k7’s foram todos vasculhados à procura das pérolas e nessa primeira parte temos Kym Sims, Quantize, Adeva, Eileen Flowers, Sister Sledge e Mahogany! Até o chiado do FM esse especial traz…

Os programas são com vinhetas, locuções, notinhas e tudo que faz com que possamos voltar pra 1992. Então, prepare-se pois o comandante Julinho Mazzei está de volta num vôo especial no nosso blog.

COLETÂNEA RADIO FLIGHT I

Originalmente postado em 20 de novembro de 2007.

13 comentários sobre “RE-POSTAGEM: Coletânea RADIO FLIGHT I…

  1. Levou-me às lágrimas essa coletânea. Tempos que não voltam mais. Rhapsody com 3 ambientes! Quantos sábados à noite eu passava dirigindo meu carro ouvindo no meu toca fitas e quantas noites eu passava em casa ouvindo no meu 3 em 1 o Radio Flight. E lá se vão 15 anos. Obrigado!

  2. ed,
    achei seu blog em links d musica e desde q acessei me viciei em acessar direto. jah coloquei entre meus links favoritos e toh sempre entrando pra ver se tem uma novidade boa. me surpreendo mais ainda qdo tem essas maravilhas. parabens!

  3. Valeuuuuuu ED!!! Beleza Cara!!! Muito legal essa coletânea! Tô aqui voando baixoooo ou melhor,em alto volume!!! Abração!!!

  4. meu deus, to arrepiado até agora, vc me fez passar muito mau cara, ta dificil é achar as versoes extended de eileen flores e mahogany desse set ai, se tiver mande pra eu ok.

  5. Cara do céu como vc consegue umas raridades dessas cada lembrença que tas muitas muitas que jamais irei esqueçer valeu PARABENS…

      1. adio-flight-01.mp3Erro de servidor desconhecido. Tente novamente ou entre em contato com o administrador do servidor.
        [audio src="https://edwardsoliveira.files.wordpress.com/2014/10/radio-flight-01.mp3" /]
        esta a mensagem que recebo… não abre! :(

Deixe uma resposta

