red-drink

Era a hora mágica da boate, regada a uma dose da “bebida vermelha”!

Foi uma época em que as noites numa boate eram abertas com música pra “soltar” as pessoas pra dançar… começavam com lentinhas e iam subindo o clima gradativamente. Já postei alguns especiais assim aqui no blog. Isso foi nos entre o início dos anos 80 e 90, onde as pistas de dança eram sempre abertas com canções mais suaves… Eram as músicas pra abrir pista (MPAP), que começavam a dar o clima da noite e a tirar a inibição daqueles que queriam dançar. Era uma fórmula maravilhosa, que tornava a abertura da pista um momento muito gostoso.

Evidentemente que hoje isso acabou e os tempos mudaram, onde a pista já é aberta com o bpm lá em cima… Mas, aqui, podemos trazer mais uma vez a magia destes momentos de volta e neste sábado, vamos curtir mais um set de MPAP. E desta vez, vou contar apenas o “santo”… não o “milagre”.

Nesse set temos os seguintes “santos”: Ray Charles, The Ohio Players, Don Beto, Cláudio Zoli, Meli’sa Morgan, Teddy Pendergrass, Tim Maia, Ashford & Simpson, David Gates, Carrie Lucas com os Whispers, Incognito e Carpenters.

Alguns resgates foram feitos pra essa sequência, mas os mais preciosos foram Incognito com a lindíssima WHEN THE SUN COMES DOWN, e Carpenters com a eterna (WANT YOU) BACK IN MY LIFE AGAIN.

Pra curtir, siga o link abaixo… o drink é “aquele” da cor vermelha e pista aberta sempre!

MPAP – SETEMBRO DE 2014

 

2 comentários sobre “De volta com a MPAP. Lembram? Música pra abrir pista…

  1. Fala, Ed. Tudo bem contigo?? Rsrsrs…pois é, amigo…há tempos recebo seus maravilhosos posts, sem no entanto dar um retorno…sorry. No entanto, hoje você tocou num assunto interessante, pois fui DJ por muito tempo, e sabia que era assim mesmo que abríamos a pista: musiquinhas lentas, subindo o ritmo gradativamente. Hoje, os caras não querem saber de “romantismo”, e já poe os bpms nas alturas…e é uma pena, pelo menos para nós, eternos saudosistas dos bons tempos… Enfim, deixo um grande abraço, desejando um ótimo final de semana (aqui em ctba está cinzento, frio e chuvoso…bom para um bom cobertor, pipoca e um bom filme…rsrsrs), e congratulá-lo por nos trazer tantas preciosidades!!! E vamos em frente!! 😎

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s