k7s

Sexta-feira é dia de abrir o final de semana… e nesta, vamos continuar curtindo os sets que gravei para o encontro que tivemos no início do mês, só com gente que sabe onde tem o ouvido! Aliás, o assíduo visitante desse blog, Diógenes, pediu e se juntou a nós no nosso grupo do WhatsApp… mais um pra os apreciadores de grandes canções.

Abrindo essa sequência uma balada verdadeiramente clássica! Aliás, já achava clássica à época em que foi lançada… Tears For Fears e HEAD OVER HEELS! Essa música sempre me traz lembranças ótimas e muita saudade. A metade dos anos 80 trouxeram lindas melodias e, certamente, HEAD OVER HEELS está entre as melhores. Aqui uma extended linda, com muitas porções de instrumental pra viagem ser melhor ainda.

A segunda é outra apaixonante! Imagination e TELL ME DO YOU WANT MY LOVE! O refrão é um dos mais deliciosamente pegajosos já feitos. Essa nos faz imaginar como a pistas de dança eram incríveis nos anos 80!

Seguindo, DARLING, I THINK ABOUT YOU… como é boa essa!

Surgem então os “grilos” de Rose Royce na versão original da música que serviu de inspiração para um dos clássicos do acid house. IS IT LOVE é uma black poderosíssima do final dos anos 70 com todo seu arranjo de cordas. O final da década de 70 foi muito profícuo de coisas assim, que só aperfeiçoaram meu paladar musical. Que safra!

A quinta é um dos meus favoritos! A voz de Sylvester consegue literalmente me emocionar de várias maneiras… e essa versão de BAND OF GOLD é sensacional! Dispensa maiores comentários porque é mais uma que fala por si só. O arranjo é tão bom quanto o de DON”T STOP (outra imbatível)… sou realmente fá dessa versão!

Depois, mixado, entra um house muito bom, com vocais que parecem muito as coisas do final dos anos 80. Eu adorava!

A penúltima é uma raridade, apesar de nova! Vocês conhecem TREASURE, não é? Então que tal conhecerem uma versão que mistura TREASURE e I CAN’T GO FOR THAT?! Preparem-se! É linda!

Fechando, a dub version de Memê pra George Benson e GIVE ME THE NIGHT! De passar mal! Enjoy… e que bom: amanhã ainda é sábado!

SEQUÊNCIA 2 – ESSA É MÚSICA BOA

Um comentário sobre “Mais trinta e cinco minutos de música boa…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s