Como-baixar-musicas

No dia 4 de maio, um domingo, fizemos a reunião dos participantes do grupo de “zap-zap” Essa É Música Boa, que conta com participações de muito bom gosto… pra essa reunião, preparei três sequencias especiais. Nas próximas sextas-feiras estarei postando aqui no blog essas sequências que tem, em média, trinta e cinco minutinhos. Raridades de montão..

Esse primeiro módulo abre com a incrivelmente linda OPEN YOUR HEART com Ceybil Jeffries. Os solos de sax, de pianos e os vocais são impressionantes… trata-se de uma das mais lindas houses que eu já tive o prazer de ouvir em minha vida! É divina… até demais!

Seguindo, uma versão rara de HOW DEEP IS YOUR LOVE com os Bee Gees. Baseada na versão original, essa remix tem uma percussão deliciosa e uma abertura que é muito mais uma homenagem que qualquer outra coisa. Clássica das baladas de amor, HOW DEEP IS YOUR LOVE sempre tem passaporte cativo nas listas de flashes mais lindos de todos os tempos.

A terceira é a versão 2002 (remixada pelo próprio autor Gary Kemp) de TRUE do Spandau Ballet. Outra clássica que nos alentou bastante lá pelos idos de 1982-83. TRUE é uma lenta que está impregnada de belas noites de amor. Uma melodia perfeita, apesar de comercial. Mas acho que era porque até o pop era melhor!

I MAY BE SINGLE, um trechinho da versão acapella, na verdade, vem logo em seguida. Elisha LaVerne abusou nessa canção! A melodia tem variações que mudam o estilo e o ritmo no que parece uma colagem perfeita, mas é uma música única. Certamente um de meus charmes favoritos é essa canção.

A quinta é uma remix hard to find de outro charme que animou muitos bailes no Rio de Janeiro na metade dos anos 80. DREAMING tem uma magia que a torna um dos melhores vinhos, musicalmente falando. O refrão é delicioso… a música toda, aliás. A levada dessa versão conserva os arranjos da original, mas tem uma batida com sabor de street music. Atentem pra subida dela…

The Sunburst Band, maravilhosa Sunbusrt Band, é a penúltima! Já curtimos essa no blog… música nova com gosto da melhor fase dos anos 80. TRUST ME!

Fechando, Joey Negro e FLY AWAY, totalmente influenciada pelas coisas do Earth Wind & Fire, e pra deixar a gente no clima até curtir o próximo set.

SEQUÊNCIA 1 – ESSA É MÚSICA BOA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s