pick-up2.jpg

Nossas viagens curtas continuam… nesta terça um triplex que curti muito fazendo. Traz três canções que adoro muito e que combinaram numa bela salada inesperada de estilos diferentes.

Começamos com uma clássica da energia das pistas de dança oitentistas… GET READY FOR THIS é muito positiva e ao mesmo tempo claustrofóbica. Eu adoro! Lembro que derrubava qualquer pista… acho até que ainda derruba muitas!

Depois, vem mixada uma das vozes mais lindas da música moderna: Basia. CRUISING FOR BRUISING tocou muito na Transamérica e na Kiss FM. Essa remix é linda pela vocalização e pelos efeitos que traz, mas a harmonia da canção é uma de minhas favoritas. Tanto que pus na bagagem e ainda hoje me salva do stress…

Fechando o funkaço do Kool & The Gang… aqui na versão dub de EMERGENCY. Delícia que invadiu o rádio e ainda foi trilha de filme. A virada ficou deliciosa porque começa com a percussão e invade por um bom tempo a faixa anterior.

Sopa de estilos com qualidade e viradas musicais pra uma noite de terça-feira de grandíssimas lembranças…

SPEEDMIX 4

Um comentário sobre “Terça-feira com um SPEEDMIX que eu curto muito!

Deixe uma resposta

