2014

Abrindo o ano novo, feliz 2014 pra todos vocês que curtem esse refúgio musical que limpa nossos ouvidos (rs). E nesse primeiro set de 2014 traz meia horinha de belas lentinhas pra gente lembrar que o AMOR sempre vence!

Abrindo a pista, a versão clean para THE LONG AND WINDING ROAD dos Beatles. Essa é a versão que Paul McCartney quis que fosse pro álbum GET BACK, e não a que Phil Spector rearrumou, mas que também é linda.

Depois temos uma regravação de Colin Hay pra uma das melhores canções românticas dos anos 80 e uma das melhores do Men At Work. Lembro bem d quando ouvi IT’S A MISTAKE no rádio pela primeira vez em 1983. Incrível a guitarrinha que abre a canção! Incrível a canção! É obrigatória aqui em casa… SEMPRE vais ser!

A terceira é uma remix rara e bela pra ROCK WIT’CHA de Bobby Brown. Essa faixa estourou no Brasil em 1988 por fazer parte de uma trilha de novela. É um quiet storm da melhor qualidade e traz uma citação que acho divina (let’s hear some Marvin Gaye)… Sensacional!

HELP ME FIND A WAY TO YOUR HEART, com Daryl Hall, é a próxima, e prefiro deixar que a música fale por si só.

Na sequência, outra clássica pra nossa audição: Jules Shear e STEADY. Eu acho a introdução dessa balada uma das melhores já feitas… Nervosa e bela, a abertura de STEADY fez dela uma das mais fortes canções das nossas festinhas. Ainda anima muitas tardes de sábado aqui em casa…

A penúltima é outra bela balada dos anos 80… Foreigner e I DON’T WANT TO LIVE WITHOUT YOU. Linda e que também fala por si só, com um dos arranjos mais arrebatadores arranjos de teclados que eu conheço – além dos vocais, claro.

E fechando, uma ótima regravação pra EASY com o próprio Lionel Ritchie e Willie Nelson, lançada em seu disco do ano passado. Um álbum sensacional onde Lionel fez versão country de seus sucessos e de sucessos dos Commodores. E é um disco muito bom e que vale a pena ser comprado.

Querem viajar nessa sequência mágica de belas baladas? Clique com o botão direito do mouse e salvem como… Vai valer a pena!

AMOR EM 2014

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s