Qual seria o estilo que você adotaria se tivesse uma FM? A minha seria ‘light’… Tocaria muita coisa de charme, de soul, de música nacional boa, de lentas, grandes baladas, música nova de qualidade…

Tocaria THE OTHER ME, que Paul McCartney lançou em 1984…

Tocaria N DEY SAY, que Kelly lançou em 2006…

Tocaria A BROKEN HEART CAN MEAND, que Alexander O’Neal lançou em 1986…

Tocaria WHEN YOU LOVE SOMEBODY, que Keith Washington lançou em 1992…

Tocaria a versão ‘Rogue Vogue Mix’ de TURN THE TIDE, que Johnny Hates Jazz lançou em 1986…

Tocaria STORY OF MY LIFE, que Frankie J lançou em 2006…

Tocaria a lindíssima THE END OF THE ROAD MEDLEY, que Gladys Knight lançou em 1994…

Como não tenho uma FM, fiz mais uma sequência de quase 36 minutinhos pra quem desejar baixar, incluindo todas essas pérolas que tocariam na minha rádio… Ainda bem que ainda existem rádios assim!

FM LIGHT DO BLOG

Postado originalmente em 22 de fevereiro de 2007 e repostado em 22 de setembro de 2011.

4 comentários sobre “RE-POSTAGEM: Se eu tivesse uma FM Light…

  1. É a minha radio se chamaria Radio Dance , mas sabia que dar para fazer uma brincadeira de fazer uma rádio no próprio micro ? Pois é da , fiz um teste e deu certo , é só baixar um programa chamado : SHOUTcast 1.9.5 , no site abaixo :

    http://baixaki.ig.com.br/download/SHOUTcast.htm

    No site acima tem o programa, e os passos a serem dados para criar a rádio virtual .
    Só tem um probleminha , depois da rádio ser criada e o endereço IP ser colocado para transmissão , o IP fica ativo enquanto a máquina estiver ligada , depois que a máquina é desligada ou é feito um logoff o endereço IP muda já que o IP normalmente é dinâmico .
    Voçê conhece o programinha ?
    Aproveitando voçê descobriu o nome daquela música desconhecida ?
    Reinaldo Lima

  2. A minha rádio só tocaria músicas que fizeram sucesso na década de 80.
    Blocos de 30 minutos de música sem comerciais e só músicas de classe A da década.
    Sua sequência, mais uma vez, ficou ótima.
    Já estou ficando com o vício de ir trabalhar curtindo essas sequências que você grava.
    Valeu Ed.

  3. Caro Ed, parabéns pelo seu bom gosto musical e pela facilidade em falar sobre música e seu tempo.
    Sua FM seria ótima, tenho certeza.
    Adoro seu blog, seus textos, tudo de bom.
    Minha FM seria parecida com a sua: música boa toda hora.
    A segunda música de sua sequência (N Dey Say) é em cima de True do Spandau Ballet. Ficou linda. Que achado.
    Um grande beijo.

  4. Amigo tinha como repostar o link do disco Vídeo Hits 3 1983. Grato.

    Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Deixe uma resposta

