family

Acreditem ou não, Sarinha já se empolga com música boa! Seja pela energia (como é o caso do rock and roll), seja pelo ritmo (como é o caso do pop dos anos 80). Toco música boa lá em casa e a menina já se deleita com o ritmo e a riqueza melódica das canções. Então, pra marcar essa “ferinha” que está sendo criada no melhor ambiente musical, preparei um set mixado com três belos exemplos de pop music dançante e harmônico dos anos 80.

Iniciamos com Hall & Oates e a música que é a atual paixão musical de Sarinha FAMILY MAN, aqui na versão dance mix. FAMILY MAN é uma canção que foi originalmente gravada por Mike Oldfield e lançada em maio de 1982 com os vocais de Maggie Reilly. A versão inicial de Oldfield fez algum sucesso, mas muito inferior ao sucesso que fez a versão de Daryl Hall e John Oates – e que é a que vamos curtir aqui. As duas versões são muito boas, mas prefiro a da minha dupla favorita, que bateu a sexta posição na parada da Billboard em junho de 1983.

Em seguida, numa mixagem deliciosa, vem Sylvester com seu falsete aveludado para a extended version de DON’T STOP. À época do estouro dessa música no Brasil (especialmente por causa de sua inclusão numa das coletâneas do Papagaio Disco Club), eu ficava impressionado com a percussão eletrônica de DON’T STOP e a virada da bateria na ponte da música. Tocou muito nas pistas de dança do mundo inteiro.

Fechando, a extended da ítalo-dance FACE TO FACE (HEART TO HEART) com The Twins. Os Twins foi um grupo alemão que tocou muito na Europa e na América Latina, mas com pouco sucesso nos Estados Unidos. A dupla era formada por Sven Dohrow e Ronnie Schreinzer e iniciou sua carreira em 1980. Em 1991, FACE TO FACE foi regravada pela própria dupla, numa compilação alemã de regravações do próprio Twins. Essa é uma das que mais curtia na Transamérica FM e agitou muito as festinhas colegiais que fazíamos. Grande lembrança.

E pra baixar essa trinca mixada de deliciosos pops, clique com o botão direito do mouse no link abaixo. Enjoy!

FAMILY MIX

2 comentários sobre “Mixagens de família… Pra Sarinha!

  1. Olá Ed, como tem passado, passei aqui no seu blog para pegar esse mix , grandes lembranças, todas essas 3 musicas eu curti muito, mas a mais dificil de gravar é a primeira com Daryl Haal & Jonh Oates, que bom que a filhinha já esta com esse tremendo bom gosto, abraços.
    Reinaldo Lima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s