Music

Quarta-feira é um ótimo dia pra dar um break antes do final de semana. E nesta postagem vamos com um triplex especial de canções pra dar uma suavizada na alma com leves implicações românticas.

Logo de cara uma das grandes figuras da música inglesa: Kenny Thomas, que já tem grandes clássicos postados aqui no blog. Nesta sequência vamos curtir o swing de HIM (que não tem nada com a belíssima lenta de Rupert Holmes) numa das melhores interpretações de Kenny. Linda…

Seguindo, Aretha Franklin e IF SHE DON’T WANT YOUR LOVIN’ de 1982, e que foi produzida pelo mago Luther Vandross. Aliás, conseguimos ouvir com nitidez a sua participação nos backing vocals. Foi uma combinação que, lembro bem, me impressionou bastante no início da década de 80. A sutileza da produção de Luther e a voz de Aretha foram um casamento que ainda dá certo, cada vez que ouvimos. Essa é uma preciosidade que tocou pouco por aí, mas ainda toca muito aqui em casa.

Fechando, uma versão nova, mas com a mesma vocalista do grupo original, numa bela produção de 2011. Lembram de INSIDE OUT com Odyssey? É ela mesma. Suavemente recomposta, transformando-se numa outra incrível viagem. Atenção para a paradinha e o teclado do meio da faixa… Vamos passar mal! Oba!

Clique com o botão direito do mouse no link abaixo pra curtir esses dezenove minutinhos e cinquenta e nove segundos de filés.

PRA RELAXAR A ALMA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s