olhodobrasil

Sexta é o Dia Internacional da Cerveja, como diz meu grande amigo Serginho. E vamos pra um set com deliciosas canções brasileiras numa Big Hour pra curtir no fim de tarde, com um baita pôr-do-sol e tira-gosto light (rs)…

Prontos pra uma hora só com música boa nacional? Prometo não trazer nenhuma dessas “novidades rítmicas” que assolam nossos ouvidos. Só coisa realmente boa!

Nessa hora vamos ter uma das melhores músicas de Emílio Santiago e que não fez muito sucesso, apesar de ter feito parte de trilha de Guerra dos Sexos em 1984 que se chama ENSAIOS DE AMOR, vamos ter Maria Bethânia e a linda CHEIRO DE AMOR, vamos ter Blitz numa versão editada de A DOIS PASSOS DO PARAÍSO, vamos ter Caetano Veloso e a terna LINDA DEMAIS, vamos ter Ritchie e saborosa SOPRA O VENTO, vamos ter Eduardo Dusek e a linda balada AVENTURAR, vamos ter Guilherme Arantes e a perfeita FÃ Nº 1, vamos ter Lulu Santos e MINHA VIDA, vamos ter Os Melhores e a alegre versão de LIFE IS LIFE do grupo Opus chamada COMO É BOM TE AMAR, vamos ter uma versão caribenha de Ed Motta e COLOMBINA, vamos ter a versão nova de Rita Lee pra TI TI TI, vamos ter Paralamas do Sucesso e a clássica A NOVIDADE, vamos ter A Cor do Som e a outra clássica BELEZA PURA, vamos ter ANDAR COM FÉ na versão original de Gilberto Gil, vamos ter Djavan com MIRAGEM numa versão com um detalhe que a diferencia da original, vamos ter Rádio Táxi e GAROTA DOURADA e fechamos com a versão pra rádio de época de Roupa Nova e CLAREAR.

I hope you enjoy…

HAPPY HOUR BRASILEIRA DE SEXTA-FEIRA

Um comentário sobre “Big Hour happy brasileira de sexta-feira… Ôba!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s