Sabe aquelas festinhas que você entra com um drink na mão e não sabe porque não chegou antes pra aproveitar mais?! Pois é… Quando resolvi preparar este set, postado originalmente em maio de 2011, com melodias dançantes, pensei nessas festas incríveis!

Os ingredientes dessa “receita” trazem La Bionda e NIGHT FLIGHT (de 1980), Tom Browne e FUNKIN’ FOR JAMAICA (numa remix da original de 1981), Michael Jackson e REMEMBER THE TIME (numa versão novíssima e com cheiro de anos 70), Daryl Hall & John Oates (minha dupla favorita) com I CAN’T GO FOR THAT (em uma lindíssima remix de Simon Teppenden, lançada em 2010), Surface Noise com SCRATCH (uma instrumental rara de 1982) e Loleatta Holloway com DREAMIN’ (mais uma das energéticas dos anos 70, aqui na versão do Hed Kandi)!

Iluminação amena… Som perfeito… Atmosfera de boate! Clique no link abaixo, afaste o sofá da sala, abra uma âmpola de cevada bem gelada e viaje em mais de 32 minutinhos… E se alguém te perguntar o que faz a vida melhor, responda: MÚSICA!

FESTINHA DRINKADA

Um comentário sobre “Músicas pra curtir numa festinha drinkada DEPOIS DO FIM DO MUNDO 13…

  1. Olá grande Ed , com tem passado, espero que tudo esteja bem , e todos com muita saúde inclusive Sarinha, passei em seu blog para pegar os presentes, rs…. baixei : Drinkada , e os outros dois abaixo, sons do Brasil e BigHour, aliás BigHour me faz lembrar da Antena 1 , rs… vou ouvir e depois te falo o que achei, abraços , e um good week end.
    Reinaldo Lima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s