radio

Em 1989, Giancarlo Secci produziu diversos programas Dancing Nights pra Atalaia FM. Foram programas exclusivos e que um amigo e compadre meu de longa data tem os arquivos já em mp3.

DJ Celso é o mais importante disc-jockey de Aracaju… Tocou na época em que boate era boate mesmo! E, ao contrário do que se vê hoje em dia, mixa muito bem, além de ter um gosto musical refinado. Ele guardou essas preciosidades e vamos curtir esse programa que foi ao ar em 02 de setembro de 1989… Quase 20 anos já se passaram, mas ainda é emocionante curtir essas coisas que faziam o rádio muito mais gostoso que hoje em dia.

Era a época em que os houses da PWL estavam dominando todas as paradas e pistas de dança no mundo. A mágica das locuções de Giancarlo ainda valia a pena e a qualidade musical também…

Vai embarcar ou não pra curtir essa quase uma hora de saudade?

DANCING NIGHTS (ATALAIA FM, 02-09-1989)

Originalmente publicado em 31 de julho de 2009.

6 comentários sobre “Músicas, no Dancing Nights, pra curtir DEPOIS DO FIM DO MUNDO 12…

    1. E aê grande disc jockey!
      Sua visita, meu grande amigo, valoriza ainda mais esse lugar de MÚSICA BOA que é esse blog… Do jeito que a gente gosta!
      Eu tive a sorte de ter curtido momentos inesquecíveis com dois pick-ups e um monte de discos pra gente ouvir.
      DJ Celso ainda está na ativa…
      E, no seu acervo, um monte de coisas da década de ouro – os Anos 80!
      Tem que fazer um blog DJ!
      Um abração!
      Ed

  1. Cara…. estou há horas curtindo cada post do seu blog. As músicas são verdadeiras pérolas de saudade e lembranças maravilhosas dos anos 80 e início dos anos 90. Mas, a primeira música desse post valeu pelo mês inteiro, pois estava na etapa “desespero” digitando pedaços do refrão no Google, mas não conseguia… Até que o radialista da Atalaia solta “Nick Heyward” cantando “Tell Me Why”!!!! QUE FELICIDADE VIU ED!!! Valeu mesmo!

  2. Agora, só me falta falta descobrir uma música que fez muito sucesso nas fm’s lá pelos idos de 1986. Não faço a mínima idéia da letra, só tenho ela numa fita K7 Basf Ferro II (lembra? rsrsrs) toda amarelada e cujos graves já foram pro brejo há muitos anos. Eu jurava com todas as forças que tratava-se do grupo Baltimora, mas não era. Enfim, a música começa com um tecladão e a batida e uns 20 segundos depois uma mulher com um vozeirão começa cantando algo do tipo “Move on now…” e no refrão é algo do tipo “Go go on lady, lady, lady is a lady… lady on the passion trought the night”.
    Puxa… por favor, faça uma força aí com seu senso de abstração e seu conhecimento musical pra me ajudar nessa.
    Grande abraço.

  3. Cara… você não vai acreditar. Tava aqui já cochilando na frente do notebook quando ao ouvir uns medleys com sucessos dos anos 80, eu encontrei a tal música que acabara de lhe pedir. Trata-se de uma italiana chamada Spagna e a música, que me lembro, tocava muito no programa Perdidos na Noite da Rede Bandeirantes, é Easy Lady.

    hahahahahha Tô rindo à toa!!!!!!!!!!!!!! É hoje que não durmo! Minha patroa vai me botar pra fora hoje! hahahahahaha

    Valeu. Abraço.

Deixe uma resposta

