end-of-the-world
Neste dia de Natal, vamos viajar com um set com quatro houses inesquecíveis. Quatro balanços que estão certamente entre as melhores canções que já ouvi! E todos mixados pra incendiar uma boa pista de dança.
Abriremos com a harmônica COME BACK do Londonbeat. Ainda me impressiona bastante essa versão de David Morales e que sem dúvida é a melhor.
Seguindo, temos uma das minhas musas favoritas: Cece Peniston e a lindíssima KEEP GIVING ME YOUR LOVE. Ainda hoje lembro do gosto exato de quando ouvi essa versão num programa de Henrique do Valle.
A penúltima é a melhor regravação de ANOTHER STAR com incríveis vocais de Kathy Sledge. Pode parecer estranho, mas prefiro essa versão à original com Stevie Wonder, apesar de achar todas perfeitas.
Fechando, IF YOU SHOULD NEED A FRIEND com o Fire Island. Essa é uma regravação que também ficou melhor que a original. Eu adoro os arranjos vocais dessa tremenda doze polegadas. O arranjo de piano e os backing vocals são marcantes.
Esse é o primeiro dia de Natal depois do fim do mundo. Então, acho que Papai Noel deixou mais esse presente pra gente. Vamos curtir?

4 HOUSES LINDOS

Deixe uma resposta

