Ric Ocasek foi guitarrista e vocalista do The Cars e EMOTION IN MOTION faz parte de seu segundo disco solo This Side Of Paradise, enquanto a banda estava em hiato. O Cars foi se separando lentamente e se desfez no início de 1988.

EMOTION IN MOTION tem a letra que fala de uma garota que representa tudo e provavelmente foi inspirada pela modelo Paulina Porizkova, que Ocasek conheceu em 84 e casou-se em 89.

O clip dessa canção retrata um conto de fadas encantador que começa com o mocinho indo em uma busca do antídoto para sua amada, que foi envenenada ao morder uma maçã. Ele faz seu caminho através da floresta para uma caverna escondida próxima a uma cachoeira, onde deve vencer uma luta de espadas e recuperar a “poção mágica” necessária para salvar sua amada. Trata-se de uma aventura épica num vídeo de apenas quatro minutos de duração.

Aqui vamos curtir uma versão especial e exclusiva da canção, curtinha e onde pus alguns efeitos vocais e nos teclados que abrem a canção pra dar um gostinho diferente já que nunca conheci uma versão remix dela. Então, fiz, à época, minha própria versçao (e que agora passa a ser nossa)…

Essa é uma canção linda e que marcou muito pois tocava demais nas mágicas noites de 1986.

RIC OKASEK – EMOTION IN MOTION (ED’S MIX)

2 comentários sobre “Corrigido o link pra Ric Ocasek e uma versão exclusiva de EMOTION IN MOTION… Essa é pra quem sabe onde tem o ouvido!

  1. bom dia,nao consegui baixar pela quarta vez esta musica do Ocasek e uma versão exclusiva de EMOTION IN MOTION se puder consertar o link agradeço,pois gosto muito dessa musica que so tocava na infelizmente extinta Antena1 FM 103,7 ,imagino que esta versao seja muito boa pois a original e show de bola.Valeu!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s