lulu.jpg

De todos os cantores e grupos que gosto, uma coisa que sempre adorava fazer era descobrir faixas legais em seus discos e mexer nelas… Foi assim com Lulu Santos e CARA LEGAL, de 1985. A canção fez parte de seu último disco (Normal) lançado pela WEA e é uma new wave muito divertido e que trazia o estilo positivo das canções de Lulu… Eu adoro a batida seca dessa canção e a guitarra largada do início. Era bem apropriada pra diversão nos anos 80.

O álbum original tinha canções ótimas como SINCERO, CARA NORMAL, BRIGAS (MEU BENZINHO), NY POPOYA Y PAPA, mas CARA LEGAL sempre teve minha audição especial. É uma canção alegre que vamos resgatar agora… Basta clicar abaixo!

LULU SANTOS – CARA LEGAL (ED’S LONG VERSION)

Postado originalmente em 02 de fevereiro de 2008.

2 comentários sobre “RE-POSTAGEM: Sábado com mais uma versão exclusiva pra curtir… Hoje é dia de Lulu Santos…

  1. Pois é…essa música não emplacou aqui em Porto Alegre. “Casa,”Condição” e “Minha Vida” foram os hits que emplacaram desse Lp. “Casa” foi a música inicial de trabalho do disco.Lulu é uma dos maiores hitmakers do Pop Brasileiro, pena que lidar com ele em estúdio é um pé no saco! Você precisa ter uma paciência do tamanho do talento dele. Eu não tive(hehehehe) e no dia da divulgação do show desse Lp rolou um barraco daqueles entre eu e ele no estúdio da extinta rádio Universal FM. Mas…indubitavelmente, Lulu é Lulu!

  2. My friend Ed, no consegui baixar nenhum dos dois ltimos posts. ser q o prob e s comigo? Abs! Digenes

    Em 22 de setembro de 2012 09:05, O Blog do Ed

Deixe uma resposta

