mk2.jpg

Canções românticas de trilhas de novelas correm o sério risco de se tornarem descartáveis… Então, quando uma música sobrevive ao tempo, é sinal de que passou no teste do vinho…

Aproveitando esse clima das trilhas de novelas, preparei um triplex com três lentinhas maravilhosas e que precisam ser ouvidas pra lembrarmos de coisas realmente bonitas.

A primeira fez parte da trilha sonora internacional da novela Jogo da Vida, em 1981. Barry Manillow e a perfeita THE OLD SONGS. Uma melodia suave e uma letra que diz ‘maybe the old songs will bring back the old times, maybe the old lines will sound new’… Dispensa maiores comentários… Uma de minhas favoritas de todos os tempos.

Seguindo, vem uma canção lindíssima com uma melodia muito amorosa. A banda Nyteflyte gravou YOU’RE BREAKING MY HEART em 1981 e a música fez parte da trilha da novela O Amor É Nosso… Tocou muito na novela e fez algum sucesso. Mas, ouça e responda: ela não merecia mais? É muito datada… Aliás, como deveria ser toda música romântica. Afinal, foram feitas pra dar saudade, não foram?

Fechando esse triplex, a voz maravilhosa de Samantha Sang na inesquecível I CAN STILL REMEMBER, da trilha de Marrom Glacê. O ano era 1979, mas a emoção que essa música traz não envelhece. Doce e muito harmônica, I CAN STILL REMEMBER tem um refrão deliciosamente grudento… Eu sou um dos mais ardorosos admiradores desse tipo de arranjo… São feitos do mais puro AMOR!

Clique no link abaixo e relaxe pois a sexta-feira está chegando…

TESOUROS PERDIDOS

Postado originalmente em 27 de setembro de 2007, quando faltavam dois anos e sete meses pra SARA chegar!

Repostado em 28 de abril de 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s