Em 1983, eu comprei um disco chamado Video Hits 3… Uma capa multicolorida e fotos dos intérpretes das canções na capa, bem ao estilo daquilo que se fazia na época. A maioria das músicas já estavam estouradas no rádio, mas não tinha ouvido ainda a maravilhosa versão de Bonnie Tyler para HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN.

A música estourou com um monte de gente boa, mas a versão original é de 1970 com a fantástica Creedence Clearwater Revival e seu compositor John Fogerty.

Reconheço que curto demais todas as versões que conheço, mas a ‘minha melhor’ é a que foi lançada por Bonnie Tyler. Arranjo pesado e pop, a HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN é energética demais e curiosamente não estourou nos Estados Unidos como estourou no resto do mundo, incluindo o Brasil.

Lembro que o Sistema Globo de Rádio, à época, produzia algumas versões exclusivas que nada mais eram que a versão original cheia de efeitos sonoros. Eu adorava e, vez por outra, fazia minhas brincadeiras colocando efeitos em versões montadas por mim. Essa versão que vamos curtir neste sábadão é uma destas. A viagem vai ser boa…

BONNIE TYLER (HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN – ED’S EFX EDIT VERSION)

Postado originalmente em 14 de setembro de 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s