Fechar um feriado prolongado recarregando as baterias com música lenta faz muito bem à saúde. E se for numa Big Hour especial? Melhor, claro!

Nessa hora especialíssima, vamos carregar nossas emoções com Cláudio Zoli cantando a clássica de Cassiano COLEÇÃO (numa versão linda), com DeBarge e a especial WHO’S HOLDING DONNA NOW (e seus vocais perfeitos), com Gal Costa e BABY (numa ótima e doce produção do Roupa Nova), com Deon Estus e HEAVEN HELP ME (com a sutil participação de George Michael), com Djavan e DOU NÃO DOU (numa letra muito bonita), com Whitney Houston e LOVER FOR LIFE (de longe, uma de suas interpretações mais inspiradas), com Lulu Santos e versão nova de 2003 pra MELÔ DO AMOR (uma de minhas favoritas nacionais de todos os tempos), com George Benson e GOT TO BE THERE (numa sensacional versão de guitarra), com Léo Jaime e ESSE BRILHO EM TEU OLHAR (uma das melhores composições de Lulu Santos), com Karyn White e SUPERWOMAN (clássica), com Brylho e NOITE DO PRAZER (mais que clássica), com Jules Shear e STEADY (com voais poderosíssimos de Shear e que tem Cyndi Lauper como uma das compositoras), com Ritchie e VÔO DE CORAÇÃO (uma balada que adoro desde a primeira vez que ouvi) e com Donald Fagen e I.G.Y. (que ainda hoje me impressiona de tão bela e é uma de minhas favoritas de todos os tempos).

Essa sequência foi gravada por mim em 1º defevereiro de 2004 num CD pra ouvir no carro, mas ainda curto muito até hoje e queria compartilhar com vocês, distintos e assíduos frequentadores desse Blog. Enjoy!

BIG HOUR DE LENTINHAS DO BLOG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s