charme.jpg

O chame comercial do início dos anos 90 era muito bom! Gente como SWV, TLC, PM Dawn e Snoop Doogy Dog faziam coisas maravilhosas e que tocavam muito em rádio…

E pra gente curtir e reviver um pouquinho de todas aquelas melodias, clique no link abaixo e ouça um medley ótimo feito em 1994 com canções dos quatro anos anteriores no melhor estilo rhythm & blues… São 10 minutinhos e meio com alguns midbacks muito bons…

MEGA-CHARME-MIX

Postado originalmente em 30 de janeiro de 2008.

9 comentários sobre “RE-POSTAGEM: Mega-charme-mix… Pra lembrar do rhythm and blues do início dos anos 90!

  1. Eu adoro cantar R&B ,Soul ,Jazz e músicas gospel dos anos 20 ao 40 ,eu agradeço a Deus e ao meu pai que me expos a esse estilo

  2. Meu irmão…Muito maneiro!!!
    Cara, eu tô querendo localizar um charme dos anos 90 que eu ouvia nas ráios. O refrão era +- assim: “…QUE PASSAS…HEY.. AOLA OLA OLA HEY, I SAY QUE PASSAS….Cara vê se vc consegue lembrar. Era uma mistura de inglês com espanhol. Se vc tiver em seus arquivos e puder me enviar, lhe serei muito grato.

  3. Meu amigo, tenho 49 anos, eu venho da época do soul, dos bailes black. Muito tenho conseguido através da internet. Entretanto, não consegui a música com o refrão “…que passas, Hey aola ola hey, i say que passas…” É dos anos 90.Se vc tiver em seu arquivo, por favor, mande para o meu e-mail (sergiomout@gmail.com). Lhe serei muitíssimo grato.
    Abs

  4. por favor amigos estou procurando um charme nacional mas nao sei quem canta dos anos 90 a letra e assim quero te dizer com palavras de amor como voce e linda e bela como a flor pele macia sua voz tao chocante por isso que te quero a todo instantante se alguem sabe por gentileza me passa por favor grato emerson

Deixe uma resposta

