Em 1983, a rádio holandesa KRO, a Katholieke Radio Omroep, pôs no ar um programa mixado chamado Don’t Stop. A produção e as viradas ficavam a cargo de Rogier Rumke.

No ano seguinte, o programa passou a se chamar And The Beat Goes On e colocou outros disc jockeys na produção e nas mixagens. Ficou no ar entre 1984 e 1985, sempre apresentado às quartas e domingos, com uma hora de duração. Era uma hora deliciosamente mágica com viradas bem ao estilo daquilo que a maioria das boates incrementavam em suas pistas de dança.

Nesta sexta-feira, abrindo o final de semana, vamos curtir essa raridade incrível… Todo o clima da época e as viradas com gostinho de passado vão fazer sua pista particular voltar no tempo… Esse programa foi ao ar em 09 de maio de 1984 e foi mixado pelo DJ Leo Cotinos. São pouco mais que cinquenta e sete minutinhos pra viajar, em ótima companhia, claro! Nessa sequência, músicas estouradas nas boates e nas rádios à época. Vamos balançar com Kurtis Blow, Fatback, Galaxy, Paul Hardcastle, Loose Ends, Poussez e outras pérolas…

Are you ready? So, enjoy!

AND THE BEAT GOES ON (09-05-1984)

Publicado originalmente em 27 de agosto de 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s