tape-deck.jpg

É bom demais poder recordar! Melhor ainda com uma trilha sonora rara e bela! Vamos em frente com mais um post especialíssimo de remixes raras de grandes canções nacionais… No set, de quase 25 minutinhos, temos mais versões muito difíceis de se encontar por aí!

Eu já completei o gêlo da minha dose e vou sentar pra curtir todas essas músicas inesquecíveis, em versões deliciosas…

Are you ready? I’m ready, too… So let’s get it on!

AS MAIORES REMIXES DE TODOS OS TEMPOS VI (MAIS COISAS DO BRASIL)

Originalmente publicado em 29 de novembro de 2007.

5 comentários sobre “RE-POSTAGEM: As maiores remixes de todos os tempos… Parte 6! Mais coisas do Brasil…

  1. Grande Ed, ta matando a pau esses maiores remixes de todos os tempos , especialmente esses remixes coisas do Brasil.
    Parabéns , demais , obrigado , valeu …
    Reinaldo Lima

    Lulu Santos, Paulo Ricardo, Kiko Zambiachi, Marina Lima , só não lembrei o nome da terceira música, mas o nome da música é Dublê de Corpo .

  2. Desculpe a falha quis dizer só não lembrei o nome do cantor , mas o nome da música é dublê de corpo se não me falha a memória .
    Abraços , Reinaldo Lima

  3. Grande Ed,
    matando a pau em pleno sábadão…
    soh não entendi pq no meio do fds…rs
    sempre aguardo nas sextas e nas segundas.
    acho q vc me deixou mal acostumado com aquelas aulas sobre as músicas e intérpretes…
    valeu!!

  4. Boa noite amigo, meu nome e jemerson e gostaria de saber se voce pode me ajudar, tem uma musica que escutei a muitos anos quando era criança, e essa musica nao me sai da cabeça, sou louco pra baixa-la porem nao sei quem canta e nem sei o nome e o pouco que me lembro dela, e como se fosse (pina of love pina of love pina of love). se puder me ajudar ficarei grato.
    att. jemerson

Deixe uma resposta

