Toda sexta-feira é sempre assim: o clima começa a mudar porque a semana vai acabar! Então, só nos resta trazer a trilha aqui no blog.

Um triplex com coisas novíssimas que abre com a maravilhosa voz de Mary Griffin (que é totalmente inspirada em Jocelyn Brown) em MY LOVE CAN TAKE YOU HIGHER na Pasha NoFrost Disco Re-Muzix. Um arranjo que lembra bastante as coisas do início dos anos 80 e 90. O teclado da ponte dessa versão é sugado das boates de 1982. É impressionante como os mesmos ingredientes podem trazer tantos sabores…

Seguindo, deliciosamente mixada, Duce Martinez e os vocais de Krystine Walker com GIVE ME A REASON na versão Duce Vocal Remix. Essa é linda demais e completamente negra nos vocais e no arranjo. Mais uma daquelas pérolas que abrem com qualidade musical qualquer pista de dança. Krystine Walker é dançarina, atriz e cantora e dá a essa canção um clima da nova house music novaiorquina. Certamente mais uma que Julinho Mazzei deve curtir muito.

Fechando, Carlinhos Brown e a pegajosa e gostosa TANTINHO, na versão Classic House Remix. Essa canção tem um gosto das ruas da Bahia, daquele por-do-sol em Itapuã e daquelas beiras de praia que possuem vida própria. A letra tem grandes sacadas (fiz essa canção em coma de amor, como sou feliz e sei que estou… agora que subi ladeira, sossego… que a poesia em minha horta choveu) e essa versão arranca qualquer pra dançar.

E que esses quase dezenove minutinhos e quarenta e três segundos de pura house music sirvam pra trazer alegria e energia, preparando você pra as curtições do sabádo, que chega logo depois da meia noite.  I hope you enjoy!

TRIPLEX DE HOUSES NOVÍSSIMOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s