A house music sofisticada, a meu ver, teve seu boom de qualidade no início dos anos 90. Ainda antes e depois, tivemos e temos lindos houses, mas nessa época, a produção e a variedade de intérpretes parecia maior. Pode ser impressão por causa da visibilidade que o rádio deu… Mas, o que importa é que sempre poderemos relembrar todas as preciosidades que balançam corações em qualquer pista de qualquer época e em qualquer lugar!

E hoje é Sábado! O bom e velho sábado! Aquele que tem uma noite mágica e que sempre pede música boa, classuda e com gosto de drink gelado! Êba!

Neste sábado, vamos com uma big hour de houses melódicos, balançados e com pitadas de felicidade pra alma! Êba de novo!

O drink já está pronto? Então vamos curtir Ceybil Jeffries (na linda versão de Steve Anderson pra OPEN YOUR HEART, lançada em 1991), Fatback Band (na Bah Samba Remix de 2007 pra I FOUND LOVIN’), Daryl Hall (na lindíssima COME ON BACK TO THE FAMILY de 1998), Sly & The Family Stone (na versão 1992 de sua clássica FAMILY AFFAIR), Keith Nunnally (na extended version remixada por Tommy Musto de FREEDOM), Sandy B (na Def Classic Mix, que é a mais linda versão de FEEL LIKE SINGIN’), Alison Limerick (e a divina MAKE IT ON MY OWN – que arranjo o dessa versão!), Ashford & Simpson (com uma versão com uma percussão linda e com maravilhosos dez minutos pra BOURGIE BOURGIE) e Chaka Khan (na versão dub de 1988 pra clássica de todos os tempos I’M EVERY WOMAN)…

Pode afastar o sofá da sala, pois nesta sequência só temos canções espaçosas! Enjoy!

BIG HOUR DE HOUSES

Postado originalmente em 24 de novembro de 2011, mas ainda está com ótima validade!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s