Todo início de semana faz a gente lembrar do gosto do final de semana. Nesta segunda-feira de março, vamos voltar no tempo com três versões raras e belas.

Abrindo, a versão extended do doze polegadas pra linda HOW DO YOU STOP, com James Brown. A produção e os backing vocals dessa preciosidade são de um de meus artistas favoritos (Dan Harman). Lançada em 1986, essa canção fez parte da trilha sonora da novela Hipertensão. É a faixa que fecha o disco e uma de minhas favoritas pois, como vocês dvem saber, adoro música datada. O teclado que é tocado no meio da faixa tem a cara da época e o refrão é bem ao estilo de Dan. Esta sempre foi uma de minhas favoritas de James Brown, e ainda continua assim.

Seguindo, um rockabilly delicioso do início dos anos 80. Shakin’ Stevens é um cantor gaulês que fez muito sucesso entre 82 e 83. Muitas coletâneas brasileiras de sucessos traziam seus hits. CRY JUST A LITTLE BIT estourou em 1982 e tocava muito em rádio. A versão remix passou um bom tempo pra chegar por aqui, mas é muito boa e em cima da versão original com algumas overdubs. Gostava muito do astral das canções de Shakin’… Rock ‘n roll divertido e com muita energia.

Fechando, Billy Joel, que fez muita coisa boa desde os anos 70. TELL HER ABOUT IT é mais um daqueles rocks básicos que Joel consegue compor com muita competência. Dançante, TELL HER ABOUT IT tocou muito em nossas festinhas naquela hora em que se precisava desinibir a pista de dança. Aliás, essa é mais uma remix que comprova que a festa dos anos 80 não tem hora pra acabar.

MAIS UM TRIPLEX DE REMIX

Um comentário sobre “Segunda-feira com um triplex de versões raras… Três deliciosas remixes!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s