noelmixa

Papai Noel ainda não me avisou se virá antes ou depois do Natal… Na dúvida, resolvi pedir que ele mandasse ‘inspiração’ pra uma semana musical especial… Vamos ver se funciona!

Nessa segunda-feira, um triplex com belas canções do passado e do presente!

Abrindo, uma clássica do D-Train! Mais uma clássica do D-Train… Uma das lentas mais lindas que tive a chance de curtir! Um solo de piano belíssimo e o velho ‘vinho vocal’ de James Wiliams fazem de YOU’RE THE REASON uma música eterna! A letra diz muito do que o amor representa pra mim… Ainda me impressiona muito a suavidade e a beleza dessa balada… Típica das noites dos anos 80!

Seguindo a Electric Light Orchestra do apoteótico Jeff Lynne… Aliás, uma das melhores influências de todo o trabalho da sua banda é os Beatles. Isso fica claro em absolutamente toda a discografia do ELO. Aqui vamos aportar em 1983 com a deliciosa BLUE BIRD. Eu acho incrível o arranjo repleto de reviravoltas maravilhosas dessa pérola. BLUE BIRD é contagiosa e traz um bem estar enorme. Os vocais são possantes demais pra uma obra de rock ‘n roll… Mas essa é a magia do rock: energia!

Fechando vou trazer uma novidade que tenho ouvido muito… Jason Mraz tem um trabalho interessante em MAKE IT MINE por fazer seu arranjo lembrar muito o Style Council de Paul Weller e Mike Talbot! Estava domingo passado zapeando a tevê quando me surpreendo com a alegria de MAKE IT MINE. E estou contagiado até hoje!

Vamos abrir essa semana do Natal com uma ‘penca’ de belas canções… Enjoy!

PAPAI NOEL NAS PICK-UPS (1)

Postado originalmente em 22 de dezembro de 2008 e repostado em 20 de dezembro de 2010.

Um comentário sobre “RE-POSTAGEM: Papai Noel nas pick-ups e um triplex especial…

Deixe uma resposta

