O Grafite foi mais uma daquelas bandas de new-wave nacional que estourou em 1983. Mas, apesar da banda não ter marcado por mais nenhum outro sucesso, MAMMA MARIA ainda faz parte da nossa nostalgia. É deliciosamente ingenua com uma letra boba, mas com um feeling festeiro pra gente voltar ao passado na melhor máquina do tempo: a música boa!

O grupo ainda faz shows hoje em dia e até relançou MAMMA MARIA com a participação nos vocais de Marília Dutra.

O Grafite era capitaneado pelos irmãos Paulinho de Tarso, Tuca e Chico Donghia e ainda lançou outras canções que tocaram pouco em rádio. Destas, eu curti muito SIGA-ME, mas que nem chegava à diversão que era (e ainda é!) MAMMA MARIA.

A versão original foi composta pelos italianos Minellono e Farina, sendo gravada por Ricchi & Poveri, mas não fez nenhum sucesso no Brasil, ao contrário da remake do Grafite. Aliás, essa faixa é um dos melhores exemplos de música pra divertir. E tem horas em que uma musiquinha assim salva o nosso dia.

Nesse post, uma versão longa exclusivíssima, com quase sete minutinhos de MAMMA MARIA com o Grafite… E você só vai achar aqui… Então, curta!

GRAFITE – MAMMA MARIA (ED’S ORIGINAL EXTENDED VERSION)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s