Domingo, já dizia o filósofo, é dia de curtir música boa… E os outros dias também!

Vamos abrir a semana com uma sequência de trinta e um minutinhos e vinte e cinco segundos, misturando coisas novas e algumas mais passadas com uma coisa em comum: todas músicas boas!

Abrindo um r&b de 2009 que toca muito aqui em casa. Conheci CHOCOLATE HIGH com India Arie feat Musiq Soulchild na WBLS de Nova Iorque. O clip tem o clima divertido, num dueto perfeito. Eu adoro a abertura vocal dessa canção e o final dessa versão… É linda e, acreditem, tem a cara de Sarinha!

Seguindo, uma pinçada do delicioso novo disco de Daryl Hall (Laughing Down Crying)… EYES FOR YOU (AIN’T NO DOUBT ABOUT IT) é inspirada em I CAN’T GO FOR THAT (NO CAN DO) e tem uma harmonia muito bonita. Tem pouco tempo de lançada mas já virou hino! Tem gosto sim dos anos 80… Êita vinho bom dessa safra!

A terceira é uma peça rara, que me foi apresentada pelo meu compadre DJ Celso ainda numa fitinha cassette… HERE WE’LL STAY faz parte do primeiro álbum de Frida (integrante do ABBA) e tem a vigorosa participação de Phil Collins na bateria e nos vocais. Uma pérola dessas faz 1982 parecer ali pertinho!

Bryan Ferry e a rara versão instrumental de SLAVE TO LOVE estão na sequência… Essa dispensa comentários!

A antepenúltima é coisa nova, também… O grupo Foster The People está estourado nos Estados Unidos… O primeiro disco deles (Torches) é muito bom… Nessa domingueira vamos curtir a festeira, mecânica e rockada CALL IT WHAT YOU WANT… Como dizia um amigo meu: rock é energia! Então, vamos começar mais essa semana com essa energia…

A sexta é a remix de 1992 pra clássica do início dos anos 80 SHOW ME THE WAY com Skyy… Essa tocou muito no Dancing Nights e tem lugar cativo nas pistas nostálgicas das boates das nossas vidas! Classic and soulful!

Fechando, a belíssima versão original de HOLD ON com o canadense Ian Thomas. Essa música estourou pra o mundo em 1982 com Santana, mas foi lançada em 1981 por Ian. Lembro de ouvir essa versão na Difusora AM daqui de Aracaju. Saudade boa não tem idade…

DOMINGUEIRA DE MÚSICA BOA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s