Nosso especial hoje é um programa Dancing Nights inteirinho, e que foi ao ar em agosto de 1982… Brincando, brincando, já se vão perto de 26 anos (e na data desta repostagem, mais de 29 anos)! A vida passa, e ainda bem que a nossa passou ouvindo coisa boa…

Nesse programa, Giancarlo Secci toca Angela Clemons, Evelyn King, Steve Miller Band e Carrie Lucas, e ainda lança canções que hoje são clássicas… Tudo pra gente viajar e lembrar do tempo em que o rádio trazia programas mágicos como este… A era da discotecas animava demais as nossas noites de sexta-feira… E ainda anima muito as minhas!

Pra ter mais essa preciosidade em sua coleção de tesouros do rádio, clique no link abaixo e ouça!

DANCING NIGHTS – PROGRAMA DE 27 DE AGOSTO DE 1982

Originalmente publicado em 18 de abril de 2008.

Um comentário sobre “RE-POSTAGEM: Vamos reviver um Dancing Nights de 1982…

  1. meu nome e jesse eu tenho um dvd de 8 giga ja prontu p/ viaja com 150 dancin night na integra, tenho discothec com eloi d carlo tenho the big applle show, e muito mas vendo por 150reais via coreios que se interessa aqui vai meu numero oi 81-8777-0410 ou 34393803 ou e-mail jessedancinnaite@hotmail.com…..um abraco atodos ou posso troca por arquivos que eu nao tenho atenciosamente jesse silva de olinda pe

Deixe uma resposta

