Essa é uma das séries que mais curto aqui no blog… Já postamos um monte de lindas versões remixadas. E o melhor é que a fonte não seca nunca! E daí temos uma idéia de quanta coisa boa já se produziu por aí. E neste primeiro sábado de setembro, vamos viajar no tempo numa sequência de quase quarenta e sete minutinhos e meio, acompanhados de:

1) Madonna (e a sensacional extended version de LIKE A VIRGIN).

2) Cyndi Lauper (com a divertida versão doze polegadas de SHE BOP – aliás, o clip dessa música é muito bem humorado também).

3) Rah Band (e a dub version de uma das maiores canções de todos os tempos: CLOUDS ACROSS THE MOON… lembro com uma nitidez impressionante que a Transamérica FM só tocava essa versão… e eu aindo viajo do mesmo jeito!).

4) Santana (na maravilhosa extended remix pra SAY IT AGAIN… essa é, sem dúvida nenhuma, uma das maiores remixes produzidas pelas mãos humanas… só pra ouvir em alto e bom som!).

5) The B-52’s (com a remix da clássica LEGAL TENDER… quem viveu os 80 e não dançou esta música, perdeu muito… a batida não deixa ninguém parado… até Sarinha já se afeta por essa música poderosa… já estou construindo a minha herança… rs).

6) Narada Michael Walden (com a versão completa de REACH OUT ‘I’LL BE THERE’, que ainda hoje considero muito melhor que a original com o Four Tops).

7) James Ingram e Michael McDonald (com a linda versão longa da perfeita YA MO BE THERE… é de impressionar que uma canção dessa qualidade estourou em rádio e animou muitas das nossas festas colegiais… lembrança boa não tem prazo de validade!).

8) Miami Sound Machine (com a radio remix pra fantástica e robótica BAD BOY… adoro os naipes dessa versão… essa era obrigatória em qualquer matinê dos clubes nos anos 80… não dava pra ficar parado!).

Quer curtir essa sequência de lindas versões? Clique abaixo e viaje com oito ótimas companhias musicais!

AS MAIORES REMIXES DE TODOS OS TEMPOS EM SETEMBRO DE 2011

Um comentário sobre “A gloriosa série ‘As Maiores Remixes de Todos Os Tempos’ orgulhosamente apresenta mais uma sequência de grandes versões de sucessos dos anos 80…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s