Playlist

O Playlist era um programa de sons nacionais e internacionais lá pelos idos de 1981-82, que ia ao ar das 16 às 18 horas pela Transamérica FM, na sua Rede L&C. Uma deliciosa salada pop, que tocava muita música boa da época e trazia um monte de entrevistas com grupos e cantores. A apresentação era de Tavinho Sescci…

Então, vamos lembrar de mais um punhado de preciosidades que tocavam naquelas tardes de sábado? Como já disse em outro post desta série, graças ao Playlist é que o dia sábado, pra mim, se tornou dia de curtir coisa pop!

Nesta terceira sequência de quase uma horinha cravada vamos de Falco e a remix de DER KOMISSAR, Ney Matogrosso e sua estonteante versão da baronesca PRO DIA NASCER FELIZ do Barão Vermelho, Eduardo Dusek e o rock CANTANDO NO BANHEIRO, Flash & The Pan e a versão original de WAITING FOR A TRAIN com seu final cheio de teclados maravilhosos, Sharon Redd e a pouco tocada radio version de NEVER GIVE YOU UP, Marcos Sabino e a linda e bucólica RELUZ, Marvin Gaye e a divina doze polegadas pra SEXUAL HEALING, Ritchie e PELO INTERFONE, Lobão e Os Ronaldos na clássica CORAÇÕES PSICODÉLICOS, Paralamas do Sucesso e a rara remix de MEU ERRO, Barão Vermelho e o hino MAIOR ABANDONADO, Blitz (aaaaaaaaahhhhhh, bom demais!) e RÁDIO ATIVIDADE e BIQUINI DE BOLINHA AMARELINHA num par de músicas divertidas que fechavam seu segundo disco, Robertinho do Recife (demais!) e a datadíssima SEJA O MEU CÉU, Robson Jorge e Lincoln Olivetti na afrodisíaca BABILÔNIA ROCK e Lulu Santos e a perfeita UM CERTO ALGUÉM! Ufa! Muita coisa pra um sábado só…

Nossas viagens continuam…

Quer baixar a terceira sequência da série? Clique no link abaixo e curta!

PLAYLIST 3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s