Um meio de semana com música boa é muito melor pra digerirmos o corre-corre da vida… E nessa quarta-feira vamos de triplex especial com black music de amor…

Abrindo, uma belíssima regravação de uma pérola sessentista. STILL WATER (LOVE) é uma versão O’Bryan pra uma canção originalmente do Four Tops. Essa suave melodia de amor foi lançada em 1982. Dá pra acreditar?! Quase trinta anos e ainda parece saída do forno faz pouco tempo. Uma de minhas favoritas de todos os tempos…

Seguindo, um grupo negro dos melhores… Barkays tem um cardápio de lindíssimas canções, especialmente as de amor. Essa é uma lentinha deliciosa de seu disco de 1982. Mais uma que faz parte do início da melhor década musical. A percussão e a linha de baixo de ANTICIPATION são um tempero poderoso pra falar de paixão.

Fechando, Kinsman Dazz Band (que depois viraria Dazz Band) e mais uma faixa com um vocal negro em falsete maravilhoso. Nessa canção, voltamos pra 1978, com todo aquele clima de noites pensando em alguém que fez o mundo mais especial. É bom ter lembranças pra guardar… I MIGHT AS WELL FORGET ABOUT LOVIN’ YOU tem um arranjo com um solo de guitarra sutil e meuito romântico. Mais uma preciosidade que não se ouve muito por aí… Mas nós sabemos onde temos o ouvido!

I hope you enjoy!

TRIPLEX BLACK

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s