Vamos começar a semana com gosto bom! Meia horinha com versões remixes raras…

Abrindo, a deliciosa versão ‘new vibrations mix’ do Soul II Soul pra JOY. Eu curti muito a original em 1993 com meu amigo e compadre DJ Celso, a bordo do 34A – que era um barzinho localizado na Orla de Atalaia. O clima do lugar era muito gostoso… Cerveja gelada… Atendimento vip e a musiquinha selecionada daquele início de década. Lá, ouvíamos muito Radio Flight, que foi onde descobri JOY. Essa versão que está nesse set tem um monte de efeitos de voz que lembram muito as remixes oitentistas… Saudade boa não tem idade!

Seguindo, a lindíssima versão de Ben Liebrand pra WHY CAN’T WE LIVE TOGETHER de Timmy Thomas. Sempre gostei muito das percursões que Liebrand põe em suas melhores versões. Moderniza a música e dá um ar bem mais atemporal a algumas delas. É o caso de WHY CAN’T WE LIVE TOGETHER. Ainda lembro de um daqueles dias do verão de 1990, quando ouvi essa versão sintonizando a Gazeta FM de Maceió. O gosto desse dia ainda existe até hoje… Graças a essa tremenda remix.

A terceira é de uma versão de uma das mais lindas canções de Paul McCartney com os Wings. SILLY LOVE SONGS é maravilhosa e linda. Pensar numa canção dessa qualidade no final dos anos 70 só faz aumentar o amor que sinto por ela. Essa certamente vai ser uma das favoritas de Sarinha! Aqui, nessa nossa sequência, a versão do pessoal do Artful Dodger, que curto muito também. Aliás, essa remix contém vocais inéditos de Paul… Então, uma mistura magicamente suave. Essa é uma de minhas favoritas de todos os tempos e já devo ter postado ou falado dela aqui no blog umas trocentas vezes… E ainda não expressa todo amor que sinto por ela.

Fechando, um de meus grupos favoritos numa super extended version… Thompson Twins foi uma banda datada nos anos 80, apesar de ter lançado algumas ótimas canções no início dos anos 90. Adoro ainda hoje a levada nova que a batida da banda trouxe às rádios e às ondas do FM. Aqui vamos postar a versão de quase oito minutos e meio. Rara! Perfeita pra fechar essa noite de segunda ressabiada e pra batizar mais uma semana em nossas vidas musicais. Ah! Preste bem atenção no final dessa versão e percebam o gosto da década de 80! Sweet…

Quer viajar nesses quase vinte e nove minutinhos e meio? Clique no link abaixo…

SEGUNDA DE REMIXES

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s