I’m back…

Tudo certinho no carnaval? Baterias recarregadas? Então, vamos de música…

No início da década de 80, havia um programa chamado Dancing Nights, que era apresentado por Giancarlo Secci e trazia os grandes lançamentos de então.

O programa era transmitido para 17 estados todos os finais de semana, pela Rede L&C, de propriedade da Transamérica FM.

Era um programa muito gostoso e trazia versões exclusivas feitas por Giancarlo.

Inicialmente, em 1979, o programa era gravado nos estudios da Transamérica, no Alto da Lapa em São Paulo, e tinha duas horas de duração com o nome de Discotheque. A direção era de Carlos Townsend e a apresentação de Eloy DeCarlo, com a seleção de repertório e mixagens de Giancarlo Secci. Depois o programa foi renomeado para Dancing Nights, e foi ao ar entre 1980 e 1983, já com uma hora de duração e quatro módulos. A gravação era feita na casa do próprio Giancarlo Secci que fazia ainda a locução, as mixagens e a produção.

Um grande DJ amigo meu, Celso, na época, gravava muitos destes programas. Seu acervo atualizou o do próprio Giancarlo.

Era uma hora com muita gente boa, onde o apresentador costumava fazer muitas montagens com as canções que tocava, o que tornava o programa ainda mais singular.

Em mais uma homenagem aos bons tempos e aos mais de 3.000 acessos que nosso blog já tem, fiz uma catação de alguns momentos do programa. São trechos de 1981 e 1983, e trazem o que tocava nas rádios e nas pistas. Com a locução, inclusive.

Vamos embarcar em mais uma viagem? Pra decolar, basta clicar no link abaixo e baixar mais esta raridade.

ESPECIAL DO BLOG – COLETÂNEA DANCING NIGHTS

Postado originalmente em 9 de janeiro de 2008.

72 comentários sobre “RE-POSTAGEM: Especial DANCING NIGHTS…

  1. Meu Deus, que lembrança boa!
    Ouvia muito o Dancing Nights aqui em Juiz de Fora. Era como a trilha sonora das noites. Sempre ouvíamos no carro a caminho dos bares e das boates.
    Que bom ter um lugar assim como seu blog, Ed, pra gente reviver esses tesouros perdidos.
    Agora posso mostrar aos meus filhos um ‘trechinho’ do que eu gostava na época.

    1. AMIGO VAMOS TROCAR MATERIAL MORO EM RECIFE TENHO 1 DVD DE 8 GIGA LOTADO DE DN-DISCOTHEC-THE BIGG APLLE SHOW..TUDO NA INTEGRA COM VOZ COMERCIAL ABERTURA E TUDO COM BOA QUALIDADE EM MP3 .JA PRONTO P/ SEGUIR VIAGEM..MEU ZAP..81-9-8777-0410..JESSÉ MEU E-MAIL..JESSEDANCINNAITE@HOTMAIL.COM..QUEM TIVER INTERESSADO SO MANDA EMAIL OU LIGAR..PARA TROCAR MATERIAL..ABRACO A TODOS ..EM..27/ABRIL/2016 AS

  2. ed, vivi toda a época do dancing nights e garanto que era mágica.
    tínhamos músicas maravilhosas, a vida era melhor.
    saudades.
    valeu pela lembrança.

  3. no orkut existe uma comunidade criada pelo próprio giancarlo secci para o dancing nights.
    eh muito boa e com muita informação.
    tem celso que inclusive tem um monte de dancing nights originais de 81,82,83,89.
    caro ed essa coletânea mostra bem como era um programa nesse estilo. saudades dessa época boa demais.
    hoje, graças ao mp3, podemos gravar uns dez programas num único cd e sair por aí lembrando de como foi bom ter vivido tudo isso.
    que tal você preparar uma sequência de regravações de coisas dessa época ou da própria disco? seria gostoso. se precisar de ajuda, conte comigo. tenho um monte de coisas desse tempo. regravações lindas de ‘you know how to love me’ com tafuri é uma delas. acho que o pessoal que curte seu blog adoraria.
    parabéns pelo bom gosto e pelas lembranças.

    1. olá luiz fernando,gostaria de saber de vc se o celso tem todos os programas do dancing nights,se vc souber alguma coisa me fale,se for possivel eu compro todos os arquivos.agradeço.

    2. meu nome e jesse eu moro em recife pe eu tenho um dvd de 8 giga oltado de dancin night, discohtec com eloi d carlo the big aplle shou entre outros vendo por 150 reais meu e-mail jessedancinnaite@hotmail.com meu numero 81-87770410 qual quer coisa so falar o dvd ja esta pronto forte abraco jesse silva de recife pe

  4. Olá pessoal, há muito tempo procurava por esse tesouro. Esse incrível programa que não perdia nenhum. Mas cadê o link? Alguém pode disponibilizá-lo para mim?

    Saudações aos belos tempos da boa música.

  5. Boa noite
    achei muito legal encontrar uma coletania do Dancing nights,
    depois de muito tempo, faz a gente voltar no tempo em que existia uma certa magia. parabens pessoal!!!!, gostaria de encontrar mais gravações, tenho umas 10 fitas antigas e se alguem tiver e quizer trocar estou disposto, aqui vai o meu
    E-mail Helton@grupomeireles.com.br
    grato.

  6. Parabéns pelo site direcionado aos fãs do dancing nights..faço a mesma pergunta que os demais, como faço para baixar os arquivos…..Outra pergunta pra Ti e pra outros usuários se alguém sabe do programa “The Big Aplle Show” se alguém tem em mp3.
    obrigado

  7. Grande programa,éra um programa que se comparava com o THE BIG APPLE SHOW, se falar no Dj Giancarlo Secci que virava todas e tbm muitos lançamentos curti demais este programa, olha que eu sou daqui de Belém – Pará.Irei com certeza baixar essa coletânia valeu.

  8. Ed, vc não imagina no momento em que cliquei neste site, as lagrimas veio das lembranças otimas da época, eu quero muito uma montagem de Giancarlo secci, chamada 500 em uma. Good times…

  9. cara como é bom reviver tao gloriosa epoca musical, embro que tinha uns 17 anos e nao saia de casa aos sabados a noite para gravar o programa não perdia um.
    pena que tudo em fita cassete que deteriorou com o tempo , gostaria muito de poder conseguir toda coleção se alguem souber como me avisa
    fiquei fã do site
    abraços

  10. Eu curtia muito o Discotheque, com a apresentação do Carlos Towsend e as mixagens do Giancarlo Setti. Cheguei a ir até a Transamérica, na Lapa, em S. Paulo, para ver como era gravado o programa e fui muito bem recebido pelo Carlos e pelo Giancarlo. Nessa mesma época (e no mesmo horário) havia, na Jovem Pan-SP, o “Jovem Pan Disco Dance”, que era apresentado pelo Mick Nelson (ninguém menos do que o Tutinha, o dono da rádio). Era uma verdadeira competição entre as emissoras e quem ganhava era o ouvinte. Eu gravei muitas fitas com as ótimas montagens que o Giancarlo apresentava, mas, lamentavelmente, essas fitas se estragaram com o tempo.
    Gostei de poder ouvir o “Dancing Nights”, depois de tantos anos. Deu muita saudade. Obrigado por esse momento emocionante.

      1. eu tenho um dvd de 8 giga lotado de dancin night discothec com eloi de carlo the big aplle show e muito mas o dvd ja esta pronto para sguir viagem meu e-mail e jessedancinnaite@hotmail.com qual quer coisa manda um e-mail p/ mim ok?/ jesse silva de recife estou senpre abrindo meu e-mail um abraco jesse silva de recife

  11. Espetacular ED,

    Todos esses programa no auge de minha juventude curti bastante aqui em minha cidade Fortaleza, que era transmitido pela VERDES MARES FM. Tenho uma fita K7 so com as vinhetas do programa DISCOTHEQUE que ja perderam sua qualidade se for possível vc enviar essas vinhetas raras, ficarei muito grato.

    Uma verdadeira relíquia que vc tem aí arquivado… inclusive um amigo meu recuperou de um K7 um dos programas de 1982, ficou perfeito.

    Parabéns

  12. Tive o privilégio de acompanhar e gravar praticamente todas as edições do Discotheque ( ainda com a narração de Carlos Townsend – que para muitos era o Nelson Motta), e posteriormente com Eloy de Carlo ( que além de fazer dupla com Giancarlo Secci em algumas edições em 1979, foi o último apresentador do programa). E foi no Discotheque que Giancarlo Secci ( mais conhecido como ” o das Camélias” apresentou o que para mim constitue a sua obra-prima: as montagens Disco’ Boogie I e II. Aqui em Curitiba, a audiência seleta e cativa da Transamérica se devia 100% à esses caras…
    Parabéns pela iniciativa em relembrar essa fantástica era!! Vida longa aos melhores D J e apresentadores da FM no Brasil em todos os tempos…

    1. opa que legal Carlos Aurelio pelo que vc descreve deve ter algumas gravações do Discotheque será que tem condição de ouvir algum programa, tenho bastante gravações do dancin nights e do dischotec vai meu email Helton@grupomeirelles.com.br se puder entre em contato. sds

      1. Incrível o que a Internet pode fazer. Quando eu poderia imaginar que um dia encontraria um blog ou algo parecido que pudesse me dar a honra de agradecer diretamente ao Giancarlo, as noites maravilhosas de sexta que passava na minha juventude gravando seus programas.
        Amigo, as minhas noites de sexta nunca mais foram as mesmas depois do término do seu programa. Qual o seu face ou outro contato? Existe um acervo original do Dancing Nights? Um forte abraço.

    1. gostaria de saber o email de jeancarlo secci,esse rapaz foi o que comandou o dancing naights,eu era fanatico e ouvi todas as sextas feiras no ano 1981.

      1. amigos eu também faço parte deste club de fãs não perdia um programa em Sergipe na Atalaia FM hoje estou morando em sampa se alguém tiver o e-mail msn do Jean Carlo ou endereço para fazer uma visita agradeço ok

  13. Oi pessoal: percebi que as pessoas procuram os programas antigos mas tem medo de trocar as gravações, e nem deixam o endereço se a gente quizer mandar, eu tenho 03 fitas em cromo do programa dischotec da transamerica com locução do eloy de carlo e estão muito bem gravado inclusive a ultima edição, quando logo na outra semana entrou o julinho mazzei com o big apple que tenho umas 50 fitas e do dancin nights mais umas 70. se interessar para alguem trocar material vai o meu email Helton@grupomeireles.com.br
    sds helton

  14. Ola quero parabenizar-lhes pelo otimo e recordavel anos 80 quem curtiu sabe como era bom esses anos 80 em tudo principalmente as musicas todo dia tinha lançamento, parabens

  15. Fã absoluto de Giancarlo, pois tinha sempre uma boa seleção, com perfeita animação e uma voz gostosa de se ouvir anunciar músicas como: Do it to the music-Raw Silk; Never give you up-Sharon Reed;Keep movin and groovin-Atlantis; You and me just started-Linda taylor entre outras.

    1. ola carlos meu nome e jesse eu tenho varios programa dancin naite na integra com voz do dj jeancarlo secci moro em recife e estou disposto atroca com vc ou passa sua fita k7 para cd li dando uma copia e tenho muitos the big apple show com julinho mazei meu telefone e 081-8731-7005 aguardo sua resposta ok? um abraco fk com deus jessedancin naite

      1. nil santos estou muito tempo atras de pessoas que tem pop music da radio caetes fm de 1981 a 1983 com locução de janio alves que éria ao ar domingo de meio dia caro amigo eu tenho muitos programas do dancin naite de 1981 a 1983 na integra com voz abertura vinhetas montagens e muitas voz do dj, jencarlo secci, tenho uma porrada do discothec com eoly de Carlo na integra do comeco ao fim tenho uma porrada de the big aplle show com Julinho mazei na integra, e tenho algums modulos do programas pop music com janio alves radio caetes fm de 1983 com voz e abertura, caro amigo estou disposto a troca tudo que tenho por o programa pop music com locucao de janio alves, tenho tudo ja pronto no dvd, todos dancin naite, todos discothec c eloy de carlo, todos the big aplle show com Julinho mazei, ja esta tudo em mp3 ja pronto p/ troca por pop music com janio alves no comando se tiver estes arquivos favor entre em contato comigo pois aqui vai meu i-mail. jessedancinnaite@hotmail.com.br aqui vai tambem meu telefone de recife… jesse 81-8777-0410 aguardo resposta sem mas……jesse silva de pe. recife

  16. estava fazendo 1 limpeza nos meus trecos e achei 1 fita do dancing night so com os melhores playbacks entrei na internet e achei esses montes de fãs do giancalo secci ele era demais noticias sobre ele mandem pra mim tank you

  17. Olá pessoal.
    Com muita satisfaçãO recebí o link de amigão meu e companheiro de audiencia por muitos anos deste memorável programa.
    Baixei o arquivo e lembro muito bem de alguns momentos , pois estava lá acompanhando e gravando no K7
    Eramos ouvintes do discotheque desde 1977
    quando nem havia comentários, apenas anúncio das músicas nas mixagens, acho que era o Eloy de Carlo que anunciava.
    Depois veio o Carlos Thowsend que ficou um bom tempo apresentando sozinho.
    Posteriormente veio a fazer Dupla com o Eloy de Carlo com as mixagens do Jean Carlos.
    Nessa época o Discotheque tinha 2 horas e foi o Auge do FM, foi então que fiquei altamente contagiado com aquele clima maravilhoso de Musica / Apresentação e Tecnologia.
    Resolvi então ser Radialista e quando o Dancing Nights encerrou suas atividades EU não aceitei… e por conta disso não parei mais de tentar espaço nas Rádios Locais para dar continuidade ao projeto…
    Comecei a treinar, ouvindo os 3 mestres. Buscando trabalhar Locução e formato dos blocos no mesmo esquema deles…
    Até que deu certo !!
    Em Recife conseguir apresentar o POP Music na Caetés FM 1984, depois fizemos o Dancin Tight na RECIFE FM 1986; aí fui convidado a fazer na Rádio CIDADE o Dancin Club 1987; em 1989 chegamos a JC-FM com o POP Dancing; e por fim terminei como Diretor artistico da RADIO MANCHETE DE RECIFE de 93 até 94 comandando toda a programação que até hoje é relembrada por todos aqui em recife como a mais equilibrada da Decada de 90.
    Para entender melhor, acontece que ainda em 1983 eu revoltado com o fim do Dancin Night conheci uma Rapaziada do Rockn Roll que me convidou para fazer algo parecido no segmento de ROCK…
    Eu Gostei e utilizei todos as técnicas e recursos do TRIO ( Townsend Eloy e Jean )e montei diversos Programas só que de ROCK nas Emissoras aqui de Recife !! Imagine vc um estilo de Apresentação do tipo JEAN CARLO no ROCKN ROLL , POIS BEM, SOU EU !!
    Aí Fizemos o ROCK EXPRESS na JC-FM 1989 a 1991 depois o ROCK STAR na MancheteFM de 1991 a 1994 e depois quando menos Esperava fui convidado para Representar a WARNER MUSIC em 5 Estados PE/PB/RN/AL/SE no qual fiquei 11 anos…
    Porém nesse meio tempo, 2001 pra ser mais exato, fui Surpreendido ao ser convidado para fazer o ROCK STAGE advinha aonde ??
    Na Transamérica FM Recife , Programa que ficou no ar de 23/08/2001 até 30/05/2006
    Foram quase 5 anos na Emissôra em que meus GURUS (JEAN CARLOS / ELOY DE CARLO E CARLOS TOWSENDS ) transmitiram aquilo que tanto me deu inspiração…

    HOJE ainda trabalho com AudioMasters e Locução inclusive esportiva, continuo com novos Projetos… só que desta vez na INTERNET ! NA VENEZAROCK.COM
    Afinal o Futuro é pela Net
    Se não fosse não estaria aqui escrevendo tudo isso…

    Queira ou não queira, mas, a VenezaRock.com hoje existe porque um dia existiu o DISCOTHEQUE e o DANCING NIGHTS.

    Me sinto muito grato ao Trio por toda obra e profissionalismo que aprendi ouvindo Eles. um abraço a todos !!
    e venham conhecer a VENEZAROCK.COM

  18. ESCUTAVA AQUI EM PORTO ALEGRE NA FM 97,5 UNIVERSAL O SOM TOCAVA LA PELAS 2300 HRS E ÉRA SO FESTA TAMBEM FICAVAMOS EM CASA SEM SAIR SO APOS O TERMINO DO PROGRAMA… ÉRA E É MUITO BOM POIS AS BOAS COISAS NAO MORREM JAMAIS COISAS BOAS TAMBEM POSSUEM AURAS.

    UM ABRACAO A TODOS E FIQUEM COM DEUS,

    HOMERO FREITAS

    PORTO ALEGRE RS

    1. Olá, Sérgio. Eu tenho um DVD adquirido pela “bagatela” de R$ 100,00, contendo vários programas daquela época. Se te interessar, me dá um toque, ok?? Um abraço.

  19. Ola galera, também curtia o Dancing night pela Transamerica bsb. Bons tempos aqueles. Como poderia obter os blocos que tocaram em 82? Um abrço a todos.

  20. O Dancing Night’s e seu antecessor o Discoteque foram responsavéis pela iniciação de muitos jovens ná época. Eu sou um deles, que ficavam gravando em cassete para poder aprender tecnicas e se atualizar musicalmente.
    Giancarlo Secci é um icone para a nossa geração de DJ’s e posso chamar hoje este ídolo de mano.
    Ele representa o glamour de ser Dj tocando de verdade e dando a cara pra bater, como todo Dj deve fazer independente do tamanho do público.
    Ele tocou, no Gallery, Palladiun NY, Club A NY.Hipodromo…
    Em navios como o Boheme tocou até nas ilhas gregas…
    O Dancing Nights é emblemático.
    E a culpa é do Gian!!
    E da transamérica.
    Abraço mano!
    Fica com Deus…

    DJ JR Over Point
    Recife Pe Brazil

    1. Salve..salveeeeeee amigão dos anos 80…Eu Morava no Interior do Pr, e na época gravava tudo do programa..muito show… parabens sempre pelo belissimo legado…. Tenho ainda umas K7 gravadas.. e espero converter pra cd ou dvd…. eh eh – Na época ganhei num dos sorteios do program, um disco do Mr. Barry White..guardo até..
      Obrigado amigo Giancarlo
      Ass. Fontana um simples ouvinte da época..

      e
      que Deus nos abençoe!!!

      1. amigo eu tenho como passa p/ cd suas fitas co otima qualia]dade mande p/ mim que eu passo p/ cd e lhe dou uma copia ok? meu imail vc ja tem meu telefone e 08187770410 meu nome e jese amigo eu tenho mas de150 dancin naite na integra mande o que vc tem que eu mando tudo que tenho ok? aguardo resposta um abraco jesse dancin naite

  21. Obrigado , tive muita sorte de ter vcs todos como ouvintes tb a época musical ajudou muito. Vários me falam que de alguma maneira influênciei musicalmente. Fico feliz que meu trabalho e dedicação serviu pro bem . Life is music ….. Abs . Byeeeeeeeee. Giancarlo Secci.

    1. Caríssimo “mestre” Giancarlo…somos apenas suas “vozes” na imensidão musical que vc representou naquela época dourada!!! É show de bola saber que vc fez (e ainda faz!!) parte das nossas “dancing nights”. De fato, foi ouvindo seu programa que inicie minha “carreira” (por assim dizer…rsss) no mundo das mixagens. Ainda não esqueci do compromisso firmado há algum tempo atrás, quando prometi um módulo criado no CD Architect, contendo algumas pérolas daquela época. Um grande e afetuoso abraço deste seu fã incondicional!!! :-) E Vida La Vida…

      1. AMIGO VAMOS TROCAR MATERIAL MORO EM RECIFE TENHO 1 DVD DE 8 GIGA LOTADO DE DN-DISCOTHEC-THE BIGG APLLE SHOW..TUDO NA INTEGRA COM VOZ COMERCIAL ABERTURA E TUDO COM BOA QUALIDADE EM MP3 .JA PRONTO P/ SEGUIR VIAGEM..MEU ZAP..81-9-8777-0410..JESSÉ MEU E-MAIL..JESSEDANCINNAITE@HOTMAIL.COM..QUEM TIVER INTERESSADO SO MANDA EMAIL OU LIGAR..PARA TROCAR MATERIAL..ABRACO A TODOS ..EM..27/ABRIL/2016 AS 20:00HS

    2. Amigo sou de Sergipe e um admirador do seu trabalho sou radialista mais sofri um atentado de morte e hoje estou em sampa falei com o nosso amigo Evaldo Costa da Jovem Pan em Aracaju pedindo informações sobre vc por que gostaria de obter as musicas que vc passava no seu programa ok se possível estou neste nº (11) 7224-1396 obrigado e fica com DEUS

  22. Giancarlo Secci, um abraço dos djs Alvaro Parrino, Marcelo Rangel, Sandro Alex e Adib Nastás da eterna Mundial (Mundi) FM, de Ponta Grossa, Paraná… E antes, claro, da fantástica Lagoa Dourada FM… Bons tempos, cara… Bons tempos do Bob Floriano, bons tempos do Tony, e tanta gente boa que ajudou a gente a fazer e revolucionar a FM no Paraná… E sermos copiados pelas FMs de Curita, com o inestimável auxílio, lógico, de Giancarlo Secci, agora que nem nós, véios mas gostosos e sempre lembrados !!!

  23. Quem Curtiu agora vale a pena ouvir de novo !!! Dancing Nights

    na RADIO STUDIO SOUTO http://www.wisleysouto.com.br
    Toda Sexta e Sábado – 22:00 as 00:00 Dancing Nights
    Homenagem feita ao programa de grande sucesso do início da década de 1980, produzido por Giancarlo Secci, que evidenciava os grandes lançamentos dessa época inesquecível da musica mundial.
    Transmitido para 17 estados aos finais de semana, através da Rede L & C, de propriedade da Transamérica FM, era um programa muito gostoso de ouvir que trazia versões exclusivas com a marca do talentoso Giancarlo. Programa inicialmente, gravado nos estúdios da Transamérica, no alto da Lapa, em São Paulo, em 1979, era produzido com duas horas de duração com o nome de Discotheque. Sua direção era assinada por Carlos Townsend, com a apresentação talentosa de Eloy DeCarlo no comando da seleção do repertório e mixagens fantásticas de Giancarlo Secci.
    Depois o Programa foi renomeado para Dancing Nights, e foi ao ar entre 1980 e 1983, com quatro módulos distribuídos em uma hora de duração. A gravação era feita na casa do próprio Secci, também responsável pela locução, mixagens e a produção. O apresentador costumava desenvolver ótimas montagens com as canções programadas, o que tornava o Dancing Nights um programa ainda mais singular.
    Nas suas sequências podiam-se ouvir versões incríveis com roupagens indiscutíveis, porém, mantendo o conteúdo e originalidade das canções. O ‘Dancing Nigths/ Versão 2010’ pretende resgatar um pouco do sentimento daqueles tempos memoráveis.
    ‘Dancing Nights/ Versão 2010’ – As sextas-feiras e sábados, com duas horas de programação que irão proporcionar a você uma grande viagem. Garanta o seu lugar nessa deliciosa máquina do tempo!

    1. COMO POSSO CONSEGUIR ALGUNS MODULOS DO PROGRAM DANCING NIGHTS COM JEAN CARLOS, FIQUEI IMPRESSIONADA COM A VOZ DELE. OUVI O QUEM TEM DISPONIVEL AQUI. POR FAVOR ME AJUDA. POIS SONHO EM SER LOCUTORA DE RADIO. E ESTOU DIANTE DE UM MESTRE. OBRIGADA. AGUARDO RESPOSTASS!!!!!

  24. Maravilha estes tempos tenho uma linda historia atraves deste programa, Aprendi a mixar ouvindo, na epoca tinha apenas 15 anos 1982 depois de me mudar para a capital la pegava a Transamerica Fm 100,1Mhz so tocava mais rokinrool mas um dia mudando de estação numa noite de sabado as 22 horas bateu bem encima da apresentação que acabara de comecar o dancin nights. Neste tempo eu tinha um 3 em 1 da Sharp boa acustica com caixas estilo Bass reflex de 3 vias o som soava otimo! na semana seguinte ja estava a comprar fitas cromos e metal para gravar o programa,ois este tape do sharpe so gravava com qualidade com tapes mais caros, comprei um tape dek da polivox e melhoraram as gravações ate então queria saber como misturar estas musicas
    sem querer ao girar a chave seletora do 3 em 1 notei que o tape dek do mesmo entrava no fundo do outro ate então ligado no auxiiar do 3 em 1
    começa ai a minha locura comecei a tocar e mixar as fitas do programa com os dois taps deks com a chave seletora a meio pau entre a auxiliar e o tape descubri isso neste modelo de aparelho e comecei a dar festas gratuitas de garagens e lages aqui em salvador dai comprei na saudoza Sandiz os equipamentos mais sofisticados como toca discos tecnics mixer da oliver e potencias da saudosa cygnus atual Unic. fiz filhos tive que parar um pouquinho mas estou voltando aguardem-me rrrsss E ao Saudoso Giancarlos Secci um muito obrigado por ser minha espiração para este mundo louco de atrações estonteantes que tocam ate no coração de meus filhos quando toco aqui este arquivi que achei na net, Infelizmene roubaram todas as minhas fitas cromos e metais com os arquivos se eu tivesse estaria repasando para toda a turma de ouvintes, muitas boas Duna sumer
    Coll and the Gang Galax Imagination e mais abraçõs! SAUDADES VIU SE ESTIVER ALGUNS DESTES ARQUIVOS TOCA UM DIA NA TRANSA OU BAIXA AI NA NET PARA AGENTE MATAR MAIS AINDA A SAUDADE DO MELHOR PROGRAMA DE DANCING DE TODOS OS TEMPOS.eRA COMBINAÇÃO PERFEITA NO PITCH E LETRAS DE MUSICAS SEGUIAM SEQUENCIA PARA QUEM ENTENDE INGLES SABE QUE ERA UMA COBINAÇÃO PERFEITA SE ENCAIXAVAM COM SINCRONISMO! E SO VC SABIA FAZER ASSIM !
    Dj Ivan Cruz Bahia

    1. ola jean carlo meu nome e jesse moro em recife e eu nao perdia um so programa sou fa numero um seu dorava seu programa e ainda adoro pois eu tenho ums 120 dancin naite com a sua voz jean eu parei no tempo de 81 82 83 suas mixagens era perfeita e suas montagens eram brilhantes vc fez uma a bertura uma certa vez com a o lp banna pawer2 com melo do manequin de rey park jnio vc lenbra? ficou excelente pois eu estou atrais deste programa que foi ao ar em 1982 vc estava literalmente inspirado vc falava bem nas passage de uma musics para outra eu ficava encantado com a sua peformace de faze locucao nas musicas jeancarlo secci eu tenho mais duas mil musicas da discol , fank , black lento ineternacional lento nacional tudo de 1980 a 1983 e tanbem tenho 16 programa the big aplle show com a locucao de julinho mazei jean se vc quise eu te passo tudo por que gracas avc eu sou um bom conhecedo de musica jean eu tenho uma porrada de montagens feita por mim atualmente com eco,feise e dobradinha tudo feito inpirado em vc jean meu telefone e 081-8731-7005 jesse meu i-mail e jessedancinnaite@hotmail.com moro em recife olinda ouro preto jean foi um praze enorme me comunica com vc pesso que por favor entre em comtato comigo para nos comvercarmos melho ok? fk com deus tchau e a quele bayyyy. aguardo resposta. jesse

  25. Ed e Celso obrigado pelo seu trabalho em repostar o Dancing Nights e dar a oportunidade aos ouvintes de recordar musicas de uma época muito boa . Hoje sei que valeu todo meu empenho em fazer este programa e passar as musicas que escolhia a dedo e que acreditava serem boas e duradouras, o meu feedback era na pistas de dança na boite que trabalhava .
    Estou numa fase nostálgica de postar no Facebook algumas fotos da minha trajetoria de DJ é só ir lá pra sapiar . Absss em todos . Byyeeeeeee.

    1. Fala Giancarlo.Saudades desta época.Procureri seu perfil no facebook mas não achei.Tenho o LP Dancing Night em perfeito estado,novinho que passei para cd para ouvir no carro.Um abraço.Ivan.

  26. Há tempos que eu andava à procura de um blog assim, do jeito que eu costumava curtir as noites de sexta e sábado em Salvador. É com imensa alegria que me vejo outra vez transportado para todos aqueles dias incríveis e maravilhosos, como bem dizia o mestre Giancarlo, por quem tenho uma grande estima. Foi graças a ele que iniciei minha vida de DJ por prazer (algo em torno de 1981 até idos de 1994…e agora de volta graças ao CD Architect !!!). Valeu demais, Ed…fui as lágrimas aqui, por me reencontrar com meu passado muito feliz (risos…só não mais feliz que atualmente!!! :-)). Um grande abraço, caríssimo…espero que continue trazendo preciosidades para todos nós, amantes daquilo que o sangue bom George Harrison cantava: “Oh, years these ago”…valeu!!! :-)

  27. Ed…não querendo explorar…risos…mas já explorando…ehehe…você não teria, por acaso (e ninguém mandou vc me lembrar dela!!! risos) a It’s Good To Be The Queen, da Sylvia Robinson?? Cara, estou fazendo uma verdadeira “catação” na net em busca desta música, e até o momento sem sucesso. Pretendo montar um módulo no CD Architect com algumas pérolas, e pretendo colocar esta no meio. Se conseguir, fiarei em débito, ok?? Um abraço.

  28. DESCULPA ED! PARABÉNS PELO SITE DEDICADO AOS FÃS DO ANTIGO E SEMPRE NOVO NA MEMÓRIA DOS QUE OUVIRAM E SABE O QUE É UMA BOA MUSICA de QUALIDADE. SEMPRE TIVE A ESPERANÇA DE ENCONTRAR ALGO SOBRE O NOSSO PROGRAMA DANCING NIGHTS ESSE ERA O PROGRAMA. Valeu já faço parte da comunidade Parabéns! me add depois jparanha@hotmail.com
    Dj Aranha_Mix

    1. ola dalton, tudo bem? eu tenho mais de 100 dancin naite em cd com avoz do dj jeancarlo secci e posso troca com vc mande pra mim estas fitas que eu prometo passa para cd e lhe da uma copia e tanbem de bonus mando algums dancin naite na integraok? meu nome e jesse moro em recife meu i-mail e jessedancinnaite@hotmail.com meu numero e 081-8731-7005 jesse aguardo resosta ok? um abraco fk com deuc tchau e aquele bayyyy

      1. caro amigo dalton eu tenho aproximadamente uns 150 programa do dacin nite com locução do jeacarlo secci tenho vários the big apple show, tenho varios discothec com Eloí d Carlo e vários outros programa de 1980a 1983 tudo pela transamerica fm amigo estou disposto a troca tudo que tenho pelas suas fitas k7 eu passo p cd e te mando uma copia não se preocupe pois vc manda seu emdereco da sua casa e primeiro eu te mando 2 dvds com todo meu arquivos ok? ai vai meu e-mail( jessedancinnaite@hotmail.com meu numero cel 081-8777-0410 jessé silva veja isto o quanto antis forte abraco …jessé silva

  29. Cara…. Dancin Nights quem diria… pois eu devo ter ainda umas 8 ou 10 fitas com vários programas gravados… Já animei muitas festas da galerinha dos anos 80 aqui no Mato Grosso com o Giancarlo Secci nos vocais destacando sucessos que marcaram época… Que LEGAL!!!

    Hoje em dia… as rádios daqui se renderam ao arroz com feijão do tal sertanejo que nem mais sertanejo é… e, está dificil combater esta desgraça musical que contamina o país… pois eles são extremamentes RADICAIS. Só gostam disso! Só ouvem isso!

    ..que saudade dos meus tempos de moleque com o som do Dancin Nights arrebentando nas festinhas…

    Um grande abraço a todos!

    1. Pois é, caríssimo Dalton…parece-me que as pessoas sofreram um tipo de “lobotomia musical”, e perderam assim o bom senso, ou melhor, o bom gosto!!!
      Dourados eram aqueles dias do nosso querido Dancing Nights!! Como você, eu também animei inúmeras festinhas nos finas de semana ao som daquelas “pétalas” dos anos 80…bons tempos…parece que o tempo para quando me vem aquelas cenas, tão fortes em minha memória, da galera dançando prá valer todas as novidades que o Giancarlo trazia.
      Hoje eu continuo firme no gosto musical, preferindo sempre as preciosas canções daquelas época, sem me render aos “bate-estacas” de hoje. Tenho produzido remixes de algumas daquelas músicas, utilizando um software chamado CD Architect 5.2, e quer saber? Me sinto, novamente, no controle dos dois pickups Technics + mixer M1 da Gradiente que tinha na época!!! Show de bola…e viva os bons tempos!!! Um grande abraço.

  30. finalmente, conseguir encontrar a comunidade que se identifica comigo no gosto musical, este programa marcou a minha juventude ( namoradas, bailhes, viajens e minha cidade PENEDO-Al ) ouvia toda semana as 10 da noite este maravilhoso progama, curtindo com meus amigos da cidade. é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabens Ed pela iniciativa estensivo a todos que curtem!!!!!

    Quero entrar nessa comunidade!!!!

    Um abrção a todos

    André

    Maceió – Alasgoas

    82 – 8809-5212

    1. ola wilson, tudo bem? eu tenho mais de 100 dancin naite com a voz do dj jeancarlo secci e estou disposto atroca com vc mande pra mim estas fitas k7 que eu passo para cd e lhe mando uma copia meu nome e jesse meu i-mail e jessedancinnaite@hotmail.com um abraco fk com deus tchau e aquele bayyyy. meu tel. e 081-8731-7005 aguardo resposta ok?

  31. Se voces curtiam nas capitais imagine a gente aqui no interior da Bahia. Na epoca do programa dancing night eu não tinha tape-deck. Eu ia para a casa de um amigo todas as sexta-feiras para gravar o programa. Só ia embora quando acabava de gravar todas
    as fitas que eram quatro. O colega dormia no sofá eu saia sastisfeito e feliz. Fui juntando as minhas gravações até poder comprar meu tape-deck. Wilson . Santo Amaro – Ba

  32. meu nome e jesse moro em recife e tenho mais 100 programa na integra do dancin naite com a locucao do dj jeancarlo secci e tambem the big aplle show com julinho mazei gostaria de troca com modulos do dancin naite 1982 e 1983 tenho muitas montagens aberturasne muitas vinhetas desde 1980 que eu nao paro de procura dancin naite e pop music com janio alves da qui de recife programa local de 1981 a 1983 da radio caetes fm quen ti ve estes arquivo eu compro a preco de ouro meu telefone e 081 87317005 jesse meu imail e jessedancinnaite@hotmail.com quero arquivo de dancin naite de 82 e 83 com a voz do dj jeancarlo secci eu tenho literalmente todos fank e discol music de 1980 a 1983 aguardo resposta dos interecados um forte abraco e fiquen com deus tchau e a quele bayyyy

  33. compro pop music com janio alves na locucao de 1980 a 1983 radio caetes fm recife pe era aos domingos de meio dia, pago bem meu numero e 87770410 jesse silva um abraco a todos

  34. TEMOS UM GRUPU DO DANCING NIGHTS POR JESSE E NEY DE CURITIBA QUEM QUISER ENTRA FKEM AVONTADE POIS NOSSO MAIOR OBJETIVO E TROCAR MATAERIAL..COMO D.NIGHTS.DISCOTHEC.THE BIGA APLLE SHOW.DANCING HITIS. AI VAI O NUMERO DO GRUPO NO ZAP..41-9.9804-1869….ESTAMOS COM ESTE GRUPO NO WATZAP P/ TROCAR IDEIAS E MATERIAL. FEITO POR NEY E JESSE.ABRACO ATODOS

  35. AMIGO VAMOS TROCAR MATERIAL MORO EM RECIFE TENHO 1 DVD DE 8 GIGA LOTADO DE DN-DISCOTHEC-THE BIGG APLLE SHOW..TUDO NA INTEGRA COM VOZ COMERCIAL ABERTURA E TUDO COM BOA QUALIDADE EM MP3 .JA PRONTO P/ SEGUIR VIAGEM..MEU ZAP..81-9-8777-0410..JESSÉ MEU E-MAIL..JESSEDANCINNAITE@HOTMAIL.COM..QUEM TIVER INTERESSADO SO MANDA EMAIL OU LIGAR..PARA TROCAR MATERIAL..ABRACO A TODOS ..EM..27/ABRIL/2016 AS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s