Ainda estamos infectados pelas comemorações da virada de ano. Dependendo da mistura, ainda não ajustamos muito bem as idéias… Então, que tal curtirmos alguns houses inebriantemente melódicos de 2010 num set de trinta e dois minutinhos? Tem muita coisa nova de qualidade, harmônica e bem produzida…

Abrindo, Avi Elman e Danny J com a participação de Mani Hoffman na linda soulful LOVE IS NOT FOR HIRE e sua ‘main mix’. A produção de teclados sintetizados, a linha do baixo e os vocais tornam essa pérola um dos grandes remixes do ano passado. Música black com certeza!

Seguindo, Sound Famiglia e a incrível interpretação negra de NEED ME WANT ME na sua, pasmem, versão original. Lembro de ter ouvido essa música pela primeira vez num sábado à noite na WBLS e fiquei extasiado com o arranjo e o clima de altíssimo astral. Pedigree de primeira classe!

A terceira é Audio Affinity e os deliciosos vocais de Gemma Roe na linda MY LIVE e sua ‘jedset heats the soul mix’. Hum… Os keyboards que acompanham o vocal trazem um gostinho dos anos 80 e as eternas pistas de dança que insistem em rodear nossas mentes.

Danism e sua percussão inspirada nas ladeiras da Bahia fazem da versão dub de JUST LET IT HAPPEN perfeita pra colocar harmonia quando se menos espera. Gosto de versões assim… Você fica imaginando ‘puts, só tem essa batidinha… cadê a melodia?’… E eis que ela surge numa guitarrinha sutil. Essa mistura de sensibilidade e vitalidade faz bem pra qualquer pista de dança.

Fechando, a remix de Memê pra I LOVE AMERICA do Hanna Hais… Mantendo seu indefectível estilo pop classudo, Memê resgata essa referência das pistas nos anos 70. A versão original com os maravilhosos falsetes de Patrick Juvet marcaram toda uma geração, que ainda consegue rememorar a mágica de I LOVE AMERICA.

Que 2011 traga ainda mais harmonia e melodia pras nossas vidas, e que Papai Noel mixe uma trilha sonora de amor em todos os nossos dias!

NEW YEAR MIX 

5 comentários sobre “Abrindo o Blog pra 2011 com meia horinha de houses de 2010… Pra balançar com gosto novo!

  1. Olá Ed blz?
    Ed, nao te conheco mas queria mto a sua ajuda….acho que so vc mesmo!
    Há anos tenho uma musica internacional na cabeca. Era menino qdo ouvi a primeira vez.
    Conforme a idade, eu nao ligava pra muita coisa nao…tipo: saber quem cantava e o nome.
    Como é em ingles, esse quesito passou batido, infelizmente :(
    Nao sei quem canta e tao pouco o titulo.
    Caso assim, li que alguem na mesma condicao minha, te escreveu mais ou menos a musica e vc matou a charada. Parabens. Fico feliz por essa pessoa. Assinou o blog com o nome de Juiza se nao me engano…
    No meu caso, lembro que o ano era 1981 qdo ouvi a musica pela primeira vez. Tocou bastante numa casa vizinha onde minha tia morava. Se fosse nos tempos de hoje, iria na casa e me informaria, mas na epoca era menino e nem me importava com isso…

    Que aflição que dá sabe? É horrivel isso. Não queria morrer sem antes ouvir um dia inteiro essa bendita musica.

    Vou tentar fazer aqui como a Juiza fez. Escrever em ingles uma coisa que eu nem sei direito… Se ouvisse sim, diria: é essa ai :)

    Lembro do refrao, se é que posso assim chamar.
    Ed, desculpe o mico mas vou escrever em ingles em baixo ok? :)
    Acho que vc ja deve ter colecoes desses micos, de pessoas sem informacoes, que vem ate vc.
    Desculpe… :(

    no low me pation in no why
    no no me question in the night
    in morning in no tray
    so borrow in the sky

  2. Ed vc tem um telefone? MSN? se tiver pode me enviar, te ligo, canto pra vc. :)
    Talves assim fica melhor…
    Estou fazendo pesquisa com as listas de musicas que vc disponibiliza aqui no blog…
    Ja pesquisei as listas de 78 e estou na de 80.
    Mas ate agora nada ainda….

    Abraços

  3. Olá Ed…
    Em janeiro coloquei um post aqui, pois tava a procura de uma musica…
    A busca nao parou, tentei de todas as maneiras encontrar…
    Ate um amigo q trabalha numa radio trazia os arquivos de mp3 dos anos 70/80 pra mim procurar mas nada de encontrar o q queria.
    Ate q conversando com um amigo caminhoneiro, este disse q adorava as musicas de 80 e me passou 210 pastas em mp3, coisa a bessa…. ai fui procurando pasta por pasta, tava qse desistindo qdo agora de manha ao ouvir a pasta do grupo SECRET SERVICE, encontrei o que ha anos vinha procurando…. Encontrei OH SUSIE.
    Para os q gostam dos anos 80 tai uma musica maravilhosa.

    Abracos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s