Triplex de soul music clássica…

Sou fã da soul music americana… E nesta sexta-feira, vamos de triplex com três canções e seus arranjos que vão em cheio na alma. Abrindo, o ícone Leon Ware e a sua maravilhosa ROCKING YOU ETERNALLY! O arranjo dessa pérola é completamente anos 70, apesar de ter sido lançada em 82. Adoro os teclados, os sopros…

Sou fã da soul music americana… E nesta sexta-feira, vamos de triplex com três canções e seus arranjos que vão em cheio na alma.

Abrindo, o ícone Leon Ware e a sua maravilhosa ROCKING YOU ETERNALLY! O arranjo dessa pérola é completamente anos 70, apesar de ter sido lançada em 82. Adoro os teclados, os sopros e o vocal marvingayeniano de Ware. Músicas assim nos fazem entender quem é Deus e o que ele faz pelos nossos ouvidos. Just keep rockin’…

Seguindo, The Manhattans e a deliciosamente linda JUST ONE MOMENT AWAY. Ouvir uma preciosidade dessas requer toda uma logística. Não é simplesmente ligar o som… Precisa ter clima próprio e bebida apropriada. Além, claro, de sensibilidade.

Fechando, uma de 1990, que estourou no meu top ten e não saiu mais… A voz de Gerald Alston é um presente… E o arranjo de GETTING BACK INTO LOVE é a embalagem à altura. Essa é uma das baladas que mais afeta a minha alma. Ouvindo uma canção assim, fico imaginando como poder trocar amor é bom e rejuvenece… Rejuvenece não a idade, mas os sentimentos!

Clima sofisticado… Baixe e apague a luz!

CLASSIC SOUL

Tags

Uma resposta para “Triplex de soul music clássica…”.

  1. Olá Ed, faz um tempo que não comento em seu blog, rs.. , como vão as coisas ? e a Sarinha como esta ? , espero que todos estejam bem, sempre estou passeando pelo seu blog, bom gosto sempre, tem ouvido a Radio Blog ? , esta bem legal , mas digo prefiro o Sunday classics aos domingos , muita musica de nossa época , bons momentos , abraços , muita saúde , muita paz, Reinaldo Lima

Deixe um comentário