MY LIFE é uma canção de Billy Joel que aparece pela primeira vez no seu álbum de 1978 52nd Street. A versão single foi lançada nos Estados Unidos no outono de 1978 e alcançou a segunda posição na Billborad.

É uma de minhas favoritas… Aliás, uma das coisas que mais curto em Billy Joel é como ele soa setentista. Música com gostinho de vinho da safra dos seventies. A letra e a harmonia são apaixonantes… O piano? Ah… Um caso à parte… A música começa com bateria e baixo elétrico, seguido por um riff de teclado que a faz clássica e também serve para preencher o arranjo entre as seções de verso e refrão e no final. Peter Cetera e Donnie Dacus, membros do Chicago, fazem os backing vocais.

MY LIFE tem gosto bom e faz a gente voltar, mais uma vez, pra aquele tempo de ingenuidade que tanto nos fez sonhar com coisas boas… As amizades eram melhores, ou é impressão minha?

Vamos curtir uma versão exclusiva do nosso blog, misturando vocais e instrumentais, como eram feitas as deliciosas montagens do anos 80… Clique no link abaixo pra viajar ao som do delicioso piano de Billy Joel.

BILLY JOEL – MY LIFE (ED’S EIGHTIES VERSION)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s