Nesta véspera de São João, vamos de flash back da melhor qualidade, em versões realmente raras e lindas! Esse triplex traz uma acapella maravilhosa e duas instrumentais muito, mas muito raras mesmo… Será que Sarinha vai gostar deste ‘tipo de forró’? O pai dela adora!

Lembram dos Communards? Lembram da versão deles pra NEVER CAN SAY GOODBYE? Conhecem a versão acapella? Então, preparem-se para se deliciar… É de passar mal! O tecladinho da metade da versão já vale o ingresso…

Depois uma instrumental de uma de minhas favoritas dos anos 90. Double Dee e a ‘mozart instrumental’ pra FOUND LOVE! Aliás, FOUND LOVE é mágica… Adoro o refrão e o arranjo… E nessa instrumental deliciosa dá pra viajar mais alto ainda! Amazing! O piano dessa pérola faz uma falta na dance music de hoje… Ainda bem que nós, curtidores de música classuda, temos passado!

Fechando, uma mais que rara! Muitíssimo rara! Versão instrumental que eu nunca vi em lugar nenhum! Styx e a versão limpa pra MR. ROBOTO! Saudade boa não tem idade! Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Vamos passar mal? Vam’bora!

TRIPLEX ACAPELLA INSTRUMENTAL

3 comentários sobre “Triplex especial… Versões acapella e instrumentais raros!

  1. Olá Ed, eu estava navegando a procura da letra “Day by Day” do Shakatak – música essa que eu procurava há séculos mas como não sabia o nome do grupo eu penei para encontrá-la e, agora vejo que você disponibilizou uma versão remix e estarei baixando também… Grato!

    Aproveitando, você conhece uma música chamada “Everything”? essa música é da mesma época da que falei acima, anos 80, época essa que rolava um boom da boa dance music … eu não consigo achá-la de jeito nenhum pois tem o mesmo problema de eu não saber o nome do cantor … é um cantor!

    Só sei que o refrão diz assim:
    Everything, everything, everything is going on on on on

    E ela começa assim:
    Nobody knows …… (blá blá blá pois não lembro o restante)
    Nobody Knows
    Nobody
    Nobody
    Nobody knows

    Se você conseguir decifrá-la .. rsrsrs … sei lá, de repente você pode saber qual é e quem canta …

    Ai vai o meu apelo !!

    Grato,
    Fabio

Deixe uma resposta

