Nesta sexta-feira, vamos curtir três lindíssimas canções de r&b… São peças raras e muito bonitas, sendo duas delas em versões que não se acham por aí. Sofisticação que Sarinha não pode deixar de conhecer…

Na primeira faixa desse triplex, Elisha La’Verne e a dificílima versão acapella de I MAY BE SINGLE. Eu já pus a versão remix num outro post, mas essa é linda demais. Suave e muito intimista… Nela podemos apreciar toda a harmonia da linda voz de Elisha. Eu adoro o clima dessa versão… O refrão ‘honey, i may be single but i’m not alone’ é imbatível. Aprecie com muita moderação…

Depois, mais um tesouro… Urban Spices e a divina BROTHERS AND SISTERS. O gospel americano consegue produzir melodias maravilhosas como BROTHERS AND SISTERS. O sax que abre e intercala a faixa é muito gostoso… Essa é uma raridade, senão, experimente fazer um search dela na Net. Um vinho da melhor qualidade que faz o pop se sofisticar bastante. Mesmo pra alguém que não seja muito afinado com o gospel, garanto que a musicalidade de BROTHERS AND SISTERS resolve essa, digamos, incompatibilidade.

No final dessa sequência de vinte minutinhos e meio, uma dupla de arrepiar. Stanley Clarke e Howard Hewit e a lidíssima HEAVEN SENT YOU. Stanley Clarke é um baita guitarrista e Howard Hewit um excepcional cantor, que esteve à frente do Shalamar no final dos anos 70 e início dos anos 80. Quer melhores credenciais? Ouça HEAVEN SENT YOU! Bela…

Vamos de charme e sofisticação… Clique e curta.

TRIPLEX DE R&B

Um comentário sobre “Triplex de música negra… Charme sofisticado pra essa sexta-feira!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s