Vamos pro show? Só com grupos oitentistas? E versões que nunca foram lançadas comercialmente? Vam’bora!

Na abertura desse showzinho, Men At Work e mais uma de suas clássicas. Aliás, no início dos anos 80, essa banda australiana era uma febre nas rádios. Eu esperava cada novo single como se fosse “a novidade”. Muita coisa do Men At Work embalou minha vida… Ainda embala! Sabem o que estava cantando outra tarde pra Sarinha? OVERKILL! Acho que ela adorou! He! He! Aqui, neste set de versões de shows, IT’S A MISTAKE, do show que a banda fez em agosto de 1983… Ou seja, 27 anos atrás! Saudade boa não tem idade!

Depois, uma raridade do The Romantics… Sim, ela mesmo: TALKING IN YOUR SLEEP, numa versão ao vivo deliciosa! O que eu gostava muito nos shows da época era o vigor com que as músicas que faziam sucess eram tocadas. Pode parecer nostalgia, mas hoje em dia as apresentações ao vivo (em sua maioria) são muito mecânicas… Prestem atenção na guitarra que abre essa versão de TALKING IN YOUR SLEEP… Saborosa… Fico imaginando a sensação de estar lá no show e ouvir toda a mágica dessa pérola dos anos 80!

No final desses quase quinze minutinhos, outra clássica de 86. Huey Lewis & The News é uma de minhas bandas favoritas. Seus shows são incríveis… STUCK WITH YOU é uma das baladas mais gostosas da banda. E essa versão traz o gosto da época. Já viram o clipe? É bom demais…

Vai entrar pra ver o show? Clique abaixo pra ter o ingresso na mão.

TRIPLEX AO VIVO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s