Nossa segunda postagem traz três lindas remixes de grandes sons dos anos 80… É a melhor viagem que fazemos sempre! Só espero que Sarinha embarque em várias dessas turnês.

Na primeira faixa, Nu-Shooz e a clássica HISTORY, aqui na versão de 1992. De passar mal. Essa foi uma canção que embalou muitas tardes curtindo a Transamérica FM e a Rede L&C… Eu viajava nas locuções noturnas de Selma Vieira. Por onde anda essa incrível animadora do FM, que brilhava muito nas ondas radiofônicas? HISTORY é pop com a veia negra que faz tão bem ao lado comercial das rádios… Pena isso ter acabado hoje em dia. O single original dessa preciosidade inclui uma versão instrumental muito bonita.

Em seguida, a clássica de Cliff Richard WE DON’T TALK ANYMORE. Aqui a rara 12” version do single holandês. Muitas vezes ouço essa música e custo a crer que foi lançada em 1979. Estourou mesmo em 1980… É uma faixa diferenciada e com vocais muito gostosos. Tocava demais no programa Clássicos da Pan, que a resgatou na metade dos anos 90. Pra mim, WE DON’T TALK ANYMORE é eterna… Aproveite, pois essa versão decola pra quase sete minutinhos de uma tremenda bolacha doze polegadas!

Fechando, uma das grandes canções oitentistas! Sou capaz de ouvir ALWAYS SOMETHING THERE TO REMIND ME com qualquer outro intérprete (inclusive Burt Bacharach) e me remeto imdiatamente à versão do Naked Eyes. Era trilha da clássica novela da Globo Guerra dos Sexos. Essa remix é de Tony Mansfield e não saiu oficialmente no Brasil. A remix lançada no vinil promocional é um pouco diferente, mas com arranjos bem semelhantes. As duas valem a pena… Clássica que superou a original.

Pra curtir, clique e baixe…

TRIPLEX DE REMIXES

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s