Vamos viajar com grandes melodias em um triplex a cada dia da semana… De hoje até sábado que vem curtiremos belíssimas canções em sequências deliciosas. Abrindo, um trilpex de músicas gostosas, numa mistura que parte de 1985, passa por 2009 e fecha com 1980… Time machine, ooh yeah!

Abrindo, Men At Work e uma canção deseu terceiro disco que só fez sucesso aqui em casa! E, afirmo, é uma das músicas mais deliciosas do grupo… Eu sempre fui alucinado por essa faixa, desde quando comprei o álbum em 1985, ano de seu lançamento! E ainda hoje embarco ao ouvi-la… GIVING UP não tem os vocais de Colin Haye, mas nem precisa! Greg Ham (autor da lindíssima faix) faz muito bem… Essa é hino pra mim… E espeto que se torne recorrente pra vocês, pois é uma de minhas favoritas especialmente por conservar o vigor dos anos 80 intacto! Certamente vou mostrar a Sarinha! Tem a cara do pai dela…

Seguindo a maravilhosa Diane Birch e FOOLS! O aranjo dessa pérola me leva de volta ao final dos anos 80 rapidinho! O refrão é lindo e demonstra bem a escola de Diane… Vocais belos e arranjos fincados na soul music dos anos 70. Eita fórmula boa!

Fechando o mago William DeVaughn e a gorjeante CREME DE CREME… O maior sucesso de William é a incrível BE THANKFUL FOR WHAT YOU GOT, mas CREME DE CREME é uma balada deliciosa que saiu em seu disco de 1980. Os vocais são largados, dando ênfase à  mais uma daquelas interpretações mágicas que tanto rechearam a Década de Ouro. Prete atenção no teclado que marca a música o tempo inteiro. Os vocais de DeVaughn são negros até a raiz! Bons de ouvir em qualquer circunstância… Melhor aqui no blog! Enjoy!

TRIPLEX DE COISAS GOSTOSAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s