Alô queridíssimos amigos do blog!

Já faz um tempinho que não apareço com nossas deliciosas saladas e aperitivos musicais.

Vocês devem imaginar que é pelo corre-corre que minha vida está… E olhem que Sarinha ainda nem nasceu… Falta muito pouco, mas ainda não nasceu!

Estou com muitas saudades das nossas viagens e prometo voltar com elas ainda este mês de março…

See you hurry!

Um comentário sobre “Estarei voltando… Com novidades!

  1. Grande Ed, que a Sarinha venha com muita saúde, e volte logo mesmo , rs,,, sempre estou passando pelo seu blog, o meu também esta meio parado é mesmo o corre corre da vida , rs… de uma passada no meu para dar uma olhada fiz algumas mudanças ,, e não sei se voce ja viu , estou tocando o Julinho no meu blog, os arquivos do Lm Music e outras coisa dele .
    Gostaria de te pedir algo , eu tenho todos os arquivos do Radio Flight que voçe postou , gostaria de posta-los em meu blog aos poucos, claro dandos os devidos créditos a voce.

    Abraços , e um bom fim de semana ,
    Reinaldo Lima

Deixe uma resposta

