Se alguém te perguntasse qual a balada mais linda de 2009, o quê você responderia? Pra mim essa resposta é fácil! A balada mais linda desse ano foi NOTHING BUT A MIRACLE de Diane Birch! E de longe…

A música tem um clima lindo e refrões e arranjo que mais parecem terem nascidos nos baús dos anos 70. Prestem atenção no teclado que abre a faixa… E pensar que Diane Birch tem apenas 26 anos (ela nasceu no ano mágico de 1983!)… Mas se explica… Uma de suas maiores influências é a voz perfeita de Karen Carpenter!

Eu conheci NOTHING BUT A MIRACLE no especial Live From Daryl’s House, que ela participou como convidada no mês de ou tubro. E fiquei impressionado com o estilo vocal e de instrumentista que ela tem.

Nesse post, vamos curtir a versão original, lançada no ótimo álbum da cantora, chamado Bible Belt, e a versão que foi ao ar no especial com Daryl Hall dividindo brilhantemente os vocais. As duas versões são de passar mal! Tão boa quanto elas, tem uma outra versão com a cantora que foi ao ar no programa de David Letterman, com solos incríveis de trumpete. Mas essa fica pra depois!

Vamos viajar com coisa nova de altíssima qualidade? Clique no link abaixo e curta com uma tacinha de vinho… Não vá esquecer da companhia!

ORIGINAL E CÓPIA III – NOTHING BUT A MIRACLE

Frase do Post: Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos. (Luís de Camões)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s