Desde a quinta-feira passada que precisava contar a todos que frequentam esse blog a novidade da minha vida: VOU SER PAI!

Quem já é sabe que a sensação é imcomparável… É melhor que a melhor melodia… E pensar que o nome dela foi inspirado numa linda canção. A música é tudo, não acham?

Hoje lembrei (de novo) da primeira vez, lá pelos idos dos anos 70, quando ouvi uma canção chamada SARA SMILE com minha dupla favorita (Daryl Hall & John Oates) e me apaixonei (pela música!)… O tempo foi passando e ainda sou apaixonado pela música! Graças a ela (a música), sempre que sonhava em ter um filho tinha uma ‘preferenciazinha’ por ser menina, só pra por o nome Sara! Ela chegou… E vou me apaixonar ainda mais, só que agora pela música e pela DONA dela!

Deinha, a mãe, foi a responsável pla realização de um sonho…

Nesta semana mágica, vou postar algumas versões de SARA SMILE em homenagem à bela Sarinha.

Pra abrir essa série especialíssima dedicado à mãe e à Sara, resolvi trazer a versão de Boney James de 2000… Sax perfeito, que faz a melodia ter ainda mais a cara da noite… Deinha, a mãe, já comentou que algumas versões que tenho de SARA SMILE não são muito pra ninar… Essa que trago neste primeiro post em homenagem a Sarinha serve pra ninar com classe!

Engraçado… Fiquei pensando agora: será que daqui a 20 anos Sarinha vai estar lendo essa postagem? Ela vai descobrir que o pai dela era um bobo completo que sabia que ela seria como uma linda melodia de DEUS!

Espero que vocês entendam essa emoção que tenho aos 39 anos de idade… Não paro de agradecer por ter tido a criação que tive, me fazendo valorizar o sentimento de ter um fiho! Esse blog vai ter muito mais inspiração a partir de agora… SARA CHEGOU!

SARA SMILE (BONEY JAMES)

Frase do Post: Um dos significados de Sara é princesa!

7 comentários sobre “Essa é a primeira semana em que sabemos da chegada de Sara!

  1. Grande Ed, faz 5 anos que passei por essa emoção , é simplesmente maravilhoso , parabéns , e que venha com muita saúde , eu fui pai aos 38 anos ,,, rs,,, quase empatamos . eu curto cada momento com minha Maria Luiza , tem 5 aninhos agora é muito inteligente e bastante amorosa, é uma dádiva de Deus que temos que cuidar com todo amor, e não se esqueça também de sua esposa pois é ela que esta carregando sua filhinha por nove meses e não é nada fácil , rs… por isso penso que a mulher aguenta muito mais coisa que o homem , dizem que é sexo frágil , mas acho que a mulher suporta muita mais as coisas que nós homens .

    Abraços , Reinaldo Lima

  2. Parabéns ED… Sou papai e imagino, com certeza, a emoção que estás sentindo… É um momento único mesmo…

    Sempre te leio e resolvi te pedir algumas dicas… Se puderes auxiliar, blz…

    1. Como faço para normalizar as minhas mais de 50 mil musicas, para que fiquem no mesmo volume… Existe um software, enfim…

    2. Podes me indicar algum caminho para eu conseguir pacote com trilhas para programas de radio…

    abraço amigo e um feliz 2010 a ti e teus familiares!

    vitor

  3. Grande Ed,

    há tempos não mando msgs para vc mas sempre acesso seu blog, uma das maravilhas da internet.
    Tb sou pai e, ao contrário d vc, fui pai aos 21 anos (hj tenho 44). depois casei novamente e tenho mais dois filhos. uma menina é a mais nova. um docinho…
    a diferença é imensa entre filho e filha. vc notará no futuro…

    qto à música, vou baixar essa pois não conhecia. qdo vc tiver um tempinho, tem uma música muito linda do Fleetwood Mac chamada tb Sara. Na voz da Stevie Nicks é uma das melodias mais gostosas. quem sabe vc não consigna ninar a Sarinha com ela…rs!

    um abração e q Deus possa te dar toda paz, paciência com as várias mudanças q virão e tranquilidade para ajudar a Neinha. Tudo d bom nesse novo ano e gostaria d aproveitar para tb fazer uns pedidos: dê umas dicas aos amigos do blog, d vez em qdo, em como administrar nossa coleção d músicas (tenho mais d 40 mil atualmente e algumas estão repetidas); e traga mais notícias com frequencia, com as gostosíssimas coletâneas. abs!

  4. Grande Ed,
    Ai amigo, meus parabéns por essa graça alcançada, e com certeza vc merece mesmo. Tava sumidaço no site, mas quem tá vivo aparece, rss..
    Olha vale também como homenagem a do jefferson starship – sara ..hehe..linda musica para variar a coleção.
    Fica em paz
    Abraços

  5. Parabéns Ed.

    Fui pai aos 33 anos (hoje com 44) e sei quão gratificante é. Será certamente uma nova fase em sua vida. Aproveite cada momento, pois é muito prazeroso ver o(a) seu(ua) filho(a) crescer e aprender a cada dia. Peço que Deus traga a Sara com muita saúde. Parabéns a Deinha também.
    Estava com problemas no computador, não conseguia baixar os arquivos, mas agora está resolvido. Ainda assim não deixei de acessar o seu blog e acompanhar as novidades. Ainda ontem aproveitei para me atualizar com os arquivos mais recentes.
    Parabéns pelas preciosidades que continua postando. É sempre um prazer acessar o blog e postar as músicas de bom gosto que para mim proporcionam momentos de muito prazer e felicidade.

    Forte abraço e felicidades.

    Francisco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s