outro.JPG

Outra segunda-feira? Ops! Significa menos um fim de semana… Então, pra trazer mais gás, vamos começar com o ótimo astral daqueles houses que encheram muitas pistas no início dos anos 90. Houses melódicos são meus preferidos, vocês sabem… Catei três deles numa sequência com gosto de dôce!

Na abertura da pista de dança, a bela Dani’elle Gaha com STUCK IN THE MIDDLE. Em nosso set especial de segunda-feira teremos a maravilhosa versão ‘e-smooth’s groove’ com seus teclados mágicos e os lindos vocais de Dani’elle, que cheguei a confundir com a incrível Kym Sims. Lembro de curtir muito esse house classudo nas ondas da Nova FM Record de São Paulo, lá pelos idos de 1992. Eu babava com toda a qualidade da harmonia… Essa é mais uma prova de que música boa não tem idade.

Logo em seguida, voltamos um pouquinho no tempo, mas ainda com muita classe… Kylie Minogue e a ótima extended version pra WE KNOW THE MEANING OF LOVE… Essa versão saiu prensada no lado B do single da música TEARS ON MY PILLOW, lançado em 1990 pela turma da PWL… House comercial, pegajoso e delicioso! Ainda não consigo me desgrudar de canções assim. Adoro os efeitos vocais e os arranjos dos teclados que as remixes da PWL faziam… A cara da época, mas que ainda me enchem os ouvidos…

Fechando, uma versão linda de uma canção regravada pelas harmônicas meninas do grupo Brownstone. I CAN’T TELL YOU WHY foi originalmente lançada pelo Eagles em seu álbum de 1979, e é uma das mais lindas canções românticas do final dos anos 70… A música chegou a bater o oitavo lugar na parada de singles da revista Bilboard em abril de 1980, e foi regravada pelo trio de r&b Brownstone em 1995 – também numa versão romântica. Aqui trazemos a lindíssima remix na versão house e seu apoteótico final com um solo de teclados perfeito. Como é bom saber onde temos o ouvido…

São pouco mais de dezesseis minutinhos pra você baixar e começar com mais uma semana cheio de energia positiva… Quer conferir? Basta clicar no link abaixo pra ter certeza…

HOUSES COM GÔSTO DE DÔCE

Frase do Post: Sonhar com o impossível é o primeiro passo para torná-lo possível. (Confúcio)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s