MJKid

Smile, tough your heart is aching (Sorria, embora seu coração esteja doendo)

Smile, even though it’s breaking (Sorria, mesmo que ele esteja partido)

When there are clouds in the sky, you’ll get by (Quando há nuvens no céu, você sobreviverá…)

If you smile (Se você apenas sorri)

Through your fears and sorrow, smile (Com seu medo e tristeza, sorria)

And maybe tomorrow (Sorria e talvez amanhã)

You’ll see the sun come shining through for you (Você descobrirá que o sol brilhará através de você)

Light up your face with gladness (Ilumine sua face com alegria)

Hide ev’ry trace of sadness (Esconda todo rastro de tristeza)

Altho’ a tear may be ever so near (Embora uma lágrima possa estar tão próxima)

That’s the time you must keep on trying (Este é o momento que você tem que continuar tentando)

Smile (Sorria)

What’s the use of crying (Pra que serve o choro?)

You’ll find that life is still worhwhile (Você descobrirá que a vida ainda vale a pena)

If you just smile (Se você simplesmente sorrir)

MICHAEL JACKSON – SMILE

3 comentários sobre “SMILE de Charlie Chaplin com Michael Jackson!

  1. A despeito do que tenham falado sobre Michael. O fato é que ele foi o maior artista de todos os tempos, com extremo talento, sensibilidade, ingenuidade, geniosidade e abnegação, transmitiu uma mensagem de alegria, paz, protesto e indignação através de suas danças e canções. O mundo jamais conhecerá um outro talento como o dele. A música perdeu um grande artista e o mundo, um grande ser humano. Se uma palavra pode resumir Michale Jackson, essa palavra é “música”.

    Francisco Araújo
    Salvador/Ba

    1. Acredite, eu concordo com cada letra do que você disse! Todos amamos Michael Jackson como se ele fizesse parte da família.

  2. A noite escura tem a lua para clarear e deichar a noite mais linda,Michael é a lua como a lua fas parte da noite ele fas parte de mim,e uma parte de foi,mais tudo que ele é e sempre será ainda estar em minha vida michael pra mim não se foi,e ainda existe,me apaixonei por ele não foi primeiramente pela musica foi oelo o que fes pelo nosso mundo e nossa crianças,claro a musica dele é maravilhosa,nunca vi nada tão pfeito como ele,as vezes passo acreditar que ele só esteve aqui para uma só missão,bem ele fes bastante mas acredito que poderia ter feito mais se “o sono dele não o pertubasse” Michael é minha vida minha alma e minha alegria sou um pouco dele acredito que todos nós somos… os olhos de michael fas com que eu nao vivo em mundo tão disonrrado pelas pessoas que não sabe o que é ter a aportunidade de viver,Então MIchael eu te amo…. e sei que você sabe o que cinto…. vou lhe defender ate meus finszinho….. deicho aqui o que cinto não para diser sobre vida de Michael Joseph Jackson mais sim do Michael a criança gigante… Love you bebê…

Deixe uma resposta

